Simplismente a Fox Brasil vai colocar os novos episodios de 24 em... ABRIL!!! DOENTES!!! Em plena época de downloads com facilidade, dos episodios de 24 terem 1 semana antes da estréia nos Eua caido na internet, e eles vão demorar mas ainda pra exibir os novos episodios? Fala sério!!!

Os chefes da Fox Brasil, tem problemas mentais… Se até na Inglaterra resolveram colocar apenas com uma semana de diferença porcausa dos mesmos downloads, o que vai impedir de geral baixar a série também?

Eu não vou aguentar esperar, os 4 episódios já estão no meu computador, vou passar pra dvd e assistir, nem considero isso pirataria, mas sim um protesto contra essa demora absurda dos canais, 1 mês de atraso já era o suficiente, ainda mas que a série lá também não tem intervalo, e vai direto sem reprises no meio da temporada.

E mas!!! O maior absurdo é que eles demoram 3 meses pra legendar, e fazem uma legenda horrivel!! Enquanto os fãs demoram menos de 12 horas, no máximo 48 horas pra aqueles que revisam bastante, e fazem um legenda mil vezes melhor!! Isso tudo irrita muito...

Infelizmente, viva ao downloads...