22.1.07

Animê Ghost in the Shell vai virar filme com elenco real




A série de animês Ghost in the Shell, conhecida por aqui como Fantasma do Futuro, está a caminho de virar filme em live-action, com atores reais.

Segundo o Anime News Network, a Production I.G., companhia do criador do animê, Mamoru Oshii, começou a abrir negociação com estúdios de Hollywood para consolidar a idéia.

A trama deve seguir a linha-mestra da série animada, na qual a major Mokoto Kusanagi, a policial cibernética da série, luta para levar justiça às ruas de sua megacidade futurista japonesa.

Os DVDs de Ghost in the Shell são bastante populares nos Estados Unidos. No Brasil, o animê e seus derivados continuam sendo, com honrosas exceções, solenemente ignorados no cinema e na TV.

Fonte, texto e foto: OMELETE

Esse é um animê espetacular, pra ser sincero no momento é único que eu to acompanhando com mas empenho, to no final da segunda temporada. Eu queria um filme feito pelos próprios japoneses, mas pelo visto vai ser feito pelos americanos, aí vc já sabe, eles vão ignorar a história do animê, e com certeza nem vão lembrar que existe um mangá.

Aí, se for fracasso, já sabe que eles vão dizer: "A história era muito diferente pro ocidente entender". Ou seja, aquela babaquice anti-oriente que dá ódio. Enfim, se vc puder, assista ao menos os longas dessa fantástica obra de arte, te afirmo que vcs não vão se arrepender!!

Texto em Vermelho: Cristiano (Highlander_Master)

Nenhum comentário: