Ah fala sério, American Idol é manerinho, assistia quando era as 19:00, enfrentando C.S.I Miami!! Nem pensar que eu vou assistir. Talvez na reprise no sabado, e a final ao vivo pela internet…

Gostei do horário de Desperate, eu vou perder o primeiro tempo do futebol, mas eu só assisto quando é o meu time ou jogo da libertadores mesmo, então não tem problema. Gostei mesmo do horário de Desperate, pelo menos não vai enfrentar série nenhuma.

According to jim, ainda bem que ainda é reprise, é razoavel, e eu teria que assistir só nas reprises, já que eu não deixaria de ver a hilariante Two and a half men, óbvio.

A quinta da sony ficou boa, Ghost whisperer, american idol e C.s.i. Gostei. Porém Ghost Whisperer vai ter que ser na reprise, nesse horário tem C.S.I N.y e gilmore girls. American Idol, pelo menos no primeiro mês, eu devo assistir na reprise, ou só meia hora, já que vem os episodios finais da melhor série britanica de todos os tempos na Eurochannel, Coupling.

Mas voltando a Ghost Whisperer, a sony exibiu quase que sem reprisar desde que começou a passar a nova temporada, ou seja, vai ficar uns 2 meses ou mais reprisando agora no seu novo horário.

Eu detesto Reality show, mas como Who Wants To Be a Super Hero?, fala de um assunto que me interessa, é produzida pelo Stan Lee e só tem 6 episódios, então eu vou dar uma conferida no horário de reprise, no fim de semana.

Grey´s anatomy nos Eua enfrenta C.S.I., que eu gosto bastante, e aqui vai enfrentar a minha série favorita 24 Horas, e outra série que eu gosto que é Cold Case. Grey´s, pode vim quente que estou fervendo!!! hehe

Caramba, para de enrolar com a ultima temporada de Everbody Loves Raymond!! Ninguém aguenta mais!! E The king of queens também, quanta enrolação!!