20.6.06

Um pouco de tudo, e mas um pouco...

TERÇA

11:00 - Copa do mundo 2006: Alemanha x Equador - ESPN Brasil, bandsports, sportv e globonde (Decisão do 1º lugar do grupo A!!)

16:00 - Copa do mundo 2006: Inglaterra x Suécia- ESPN Brasil, bandsports, sportv e globabaca (A Inglaterra, já classificada pega a Suécia que precisa da vitória pra se classificar. Mas tudo leva a crer também que a Inglaterra jogue pra perder, se a Alemanha ficar em 2 lugar no outro grupo...)

19:00 - Will & Grace - Sony (Depois da lenda pesar em cima da atual temporada de Ghost Whisperer, agora é a vez dela mostrar toda a sua força. Sim, esse é o penultimo episódio da historia de Will & Grace, que foi um série revolucionária da tv mundial, mas que ta tendo uma ultima temporada fraquinha, fraquinha...)

19:30 - That '70s Show – Sony (Essa ta tendo uma grande temporada, provavelmente hj é o penultimo, mas o ultimo não é semana que vem, é só daqui a duas semanas num episodio especial de 1 hora)

20:00 – Alias - Axn (Com participações especiais de: Sônia Braga, Angela Bassett e Isabella Rossellini.)

21:00 – C.S.I - Sony (O penultimo da temporada, e a pergunta que não se cala: O que acontecerá com Brass?)


Hj começa a terceira rodada da copa do mundo, na Alemanha, como bem informa a nossa enviada especial, a vaca espiã!!)

OBS: Hj volta os comentários da copa!!

OBS 2: O que foi o episódio de ontem de Ghost Whisperer? GENIAL!!

OBS 3: Já 24 horas provou que a experiencia conserta os erros de uma série, quer dizer mas ou menos, o episódio de ontem foi muito foda, aquela revelação no final indiscutivelmente inesquecivel, porém teve dois erros de continuidade, sutis, um que o Aroon tinha jogado o Wayner Palmer no banco da frente, e quando ele vai abrir a mala ta o Wayne lá. E a outra, que se o Wayne tava esse tempo todo tentando se salvar e depois desmaiado no carro do Aroon, como ele soube que o Jack tava numa explosão de uma usina? Mas enfim, fora esses dois erros, o episódio foi nota 9.

OBS 4: Antes que perguntem, e não assisto Casseta & Planeta, então não tenho nada pra falar sobre o Bussunda, já me irritei demais com esse assunto, ok? Sem mas delongas sobre isso...

Nenhum comentário: