20.6.06

Terceira rodada da Copa do mundo - 2006!!!

ALEMANHA 3 X 0 EQUADOR

A Alemanha mas uma vez mostrou força ao ganhar do Equador e garantir o primeiro lugar do grupo. Apesar do Equador estar com 4 desfalques, incluindo o excelente Delgado.

Klose com técnica, força física e muito faro de artilheiro, marcou 2 gols, 1 aos 4 minutos e um aos 44 minutos, ambos no primeiro tempo. E agora já é o artilheiro isolado da competição, com 4 gols.

Além de Klose o outro destaque da partida foi Lahm, mas esse sempre é destaque...

A surpresa ficou por conta de Ballack, que resolveu aparecer dando um lindo passe pro segundo gol de Klose.

O melhor jogador em campo depois de Klose foi Schneider, que deu um lindo passe pro terceiro gol da Alemanha, marcado por Podolski.

Podolski, que continua devendo, continua desaparecido, só apareceu pra fazer o gol. Já é alguma coisa...

O possível adversário da Alemanha nas oitavas de final, jogo que ocorre sábado ao meio dia, deve ser ou a uma das favoritas ao titulo, que é a Inglaterra, ou a irregular Suécia, ou a fraca Trinidad. Desde que não seja a Inglaterra, pra mim, a Alemanha já esta nas quartas...

A Alemanha tem tudo pra fazer uma grande copa do mundo, e chegar pelo menos na final, o que pode atrapalhar o time são 3 coisas: A possibilidade de enfrentar a Inglaterra logo de cara na próxima fase, algo que descobriremos hj as 16:00. A também assustadora possibilidade de enfrentar a Argentina nas quartas (Dói só de pensar...), e sua defesa, que é lamentável, apesar de ter atuado razoavelmente hj...


As belíssimas fotos do espetáculo, imagens do site http://www.terra.com.br/ :












OBS: Mas sobre copa do mundo ainda hj!!

Nenhum comentário: