30.6.06

Programação excelente e acaba cedo, ainda dá pra sair de casa depois... hehe

SEXTA

12:00 - Quartas de final da copa do mundo de futebol 2006: Alemanha x Argentina (Confronto de titãs, Alemanha dona da casa e tri campeã mundial x Argentina Bi campeã mundial. Com dois times muito bons tem tudo pra ser um dos jogos inesqueciveis de copa do mundo)

16:00 - Quartas de final da copa do mundo de futebol 2006: Itália x Ucrânia (Já esse aqui tem tudo pra ser o mas fraco dessas quartas de final, mas sei lá, tudo pode acontecer...)

19:00 – According to jim – Sony (Final de temporada de uma das poucas sitcoms boas que continuarão no ar na proxima temporada)

20:00 – Frasier – SONY (O Gran finale, o ultimo episódio dessa série muito engraçada, vai dar saudades. Especial de 1 hora)





Vc sabe o que é uma "spinoff"? Eu lhes explico, é uma série derivada de outra. Pq a muito, e muito tempo atrás, (Sim estou parodiando o robo cibernetico do natal passado no aquateen), existia uma escepcional série chamada Cheers, e lá existia o personagem chamado "Frasier", e quando Cheers acabou, resolveram fazer uma série enfocada apenas nesse personagem. Não podia ter dado mas certo, durou 11 anos com muita boa audiencia e melhor do que isso, sempre sendo muito engraçada. Essa talvez seja ao lado de C.S.I Miami, as melhores Spinoffs de série. E fica um brinde com Xerez numa mão, e homenagem aos irmãos, e um copo de cerveja em homenagem aos pais. QUe seja memorável o final da série!!!

OBS: Sim, comentarei os jogos das quartas de final, ou depois do jogo, ou no máximo até domingo.

OBS 2: Sim!! Farei uma homenagem a Will & Grace e Frasier comentando os finais das séries até no máximo domingo também.

OBS 3: Se preparem, pq semana que vem é final de temporada de The King of queens, que é a 2 melhor sitcom da atualidade (A primeira é Two and a Half man), e o final de série das lendárias Everbody Loves Raymond, e uma que eu sei que vai ter gente querendo que não acabe, até eu to meio triste pelo final dela, Tha´s 70 show. :( :(

Nenhum comentário: