13.6.06

Hoje é dia...

BRASIL VS CROÁCIA



Hj é a grande estréia do Brasil, o que foi prometido começa a cobertura completa da grande estréia, da favoritissima ao titulo. Eu acredito que vai ser um jogo relativamente facil pro Brasil, principalmente pq a Croácia pegou um virus, e ta todo mundo meio baleado ainda. Eu aposto no placar de 3 x 1 pro Brasil.
Acredito também que o Brasil só vai jogar bem, quando o Juninho entrar.
Sim, eu vou assistir pela ESPN Brasil, transmissão de João Paolomino (O homem grito), Paulo Vinicius Coelho (O homem enciclopedia) e José Trajano (O torcedor do América do Rio de Janeiro).
Comentários, e a cobertura completa do jogo ainda hj.


OBS: Por motivos de total falta de tempo, não poderei comentar o jogo Togo x Coréia.
OBS 2: Mas, comentarei o jogo da França x Suiça
OBS 3: Eu adoro ser a única pessoa do país que pode ser neutro ao analisar os jogos do Brasil, pq afinal eu não torço pro Brasil!! Na verdade eu não torço por ninguém na copa, gosto mas de ver, analisar e apreciar um bom futebol. Mas também não torço contra não, que eu me sentiria mal fazendo isso. Ah, se o Juninho virar titular, eu torço pro Brasil.
OBS 4: Nessa copa do mundo, eu torço pra 2 jogadores em especial: Henry da França e Juninho Pernambucano do Brasil.
OBS 5: Finalmente acertei um resultado!!! Coréia 2 x 1 Togo!! Ahhhhhhhhhh. hehehe

Nenhum comentário: