14.6.06

LA FÚRIA!!!!

ESPANHA 4 X 0 UCRÂNIA



Que estréia da fúria!!!

Vamos a narração:

A Espanha começou forma arrasadora, atacando com bastante velocidade.

Depois de seguidos lances de bons ataques, e regulares finalizações, veio um chute do brasileiro naturalizado espanhol, Marcos Senna, que o goleiro ucraniano, de nome impronunciável, colocou pra Escanteio. Escanteio batida pra dentro da área e Xabi Alonso tendo que se agachar pra cabecear, abriu o placar pra Espanha.

A Espanha continuava atacando e Fernando Torres levava muito perigo, em compensação a Ucrânia nem parecia ta em campo. O Shevchenko tava mais sumido que o Ronaldo no jogo do Brasil...

Aos 17, falta perto da área pra Espanha, e David Villa, vice artilheiro do campeonato espanhol cobrou muito bem, e marcou o segundo gol da fúria.

Aos 26 e aos 35 mas duas belas jogadas de Fernando Torres, que quase resultaram em gol.

Começa o segundo tempo, e Ucrânia parece mas afim de jogo, porém num contra ataque rápido Fernando Torres começa a ser puxado fora da área, mas cai dentro, e o juiz da pênalti e expulsa o zagueiro da Ucrânia. Ele mereceu ser expulso, mas era falta fora da área não pênalti. O detalhe: Esse é o primeiro pênalti da copa. David Villa cobrou e fez o seu segundo gol na copa, e também é o co-artilheiro, por enquanto.

Com o jogo ganho, o bom técnico Luiz Aragonés, tira Villa e coloca Raul, provavelmente pra descansar o grande astro do time.

Daí por diante o jogo e só teve dois lances interessantes, um pra cada lado.

Aos 17, num bonito chute de fora da área Voronim quase marca pra Ucrânia.

E aos 35, pra fechar com chave de ouro, uma bonita tabela na entrada da área da Ucrânia, e Fernando Torres, o melhor em campo bate firme no canto, sem chances pro goleiro.

Termina o jogo, e que jogo!! Um grande partida da Espanha, que pela primeira vez em anos não chega como favorita ao título, e joga bem. Acho que era o peso do favoritismo que atrapalhava...


OBS: Ainda hj, os comentários sobre o ultimo jogo da primeira fase (Tunisia x Arabia Saudita) e o primeiro jogo da segunda fase (Alemanha x Polonia).
OBS 2: Ainda hj, um especial com algumas torcedoras da copa... NÃO PERCAM!!

Nenhum comentário: