11.10.05

Bacalhau e Urubu não combinam.

A situação no campeonato brasileiro de futebol é dramática para duas das maiores torcidas do Brasil, que são dois dos maiores clubes da historia do futebol mundial, vivem o pior momento em sua história. Mas uma coisa curiosa vai acontecer nessa terça-feira, é que o Flamengo vai enfrentar o Atlético-MG, outro clube gigante que está ameaçado de cair pra segundona, e se o flamengo perder, o Vasco vai pra zona de rebaixamento, pelo menos até quarta quando enfrenta o Figueirense em São Januário. O músico Dicró, falou sobre o assunto ao site lancenet.


O sambista Dicró garantiu que não é muito ligado em futebol, pois, segundo ele, "tem muito homem junto". Assim mesmo, o bem-humorado vascaíno não fugiu da pergunta.- Prefiro que o Vasco vá para quinta divisão. Torcer para o Flamengo nem na outra encarnação. Esse time é igual sogra, melhor não depender para nada - afirmou Dicró.O músico deu uma explicação para a má fase do Vasco neste Brasileiro.- O Vasco é faixa preta, por isso que não bate em ninguém. Seria covardia - brincou.

Fora as brincadeiras do digníssimo Dicró, que foi muito espirituoso ao falar sobre o assunto, o fato mostra como é impressionante a rivalidade entre dois clubes de uma mesma cidade.

Eu pessoalmente, devo revelar que torço quase que fanaticamente pelo Vasco, e não torço pro Flamengo mas nem com uma arma na cabeça!!


Fontes: http://lancenet.ig.com.br/ aonde está em vermelho, e todo o resto da minha cabeça mesmo.

OBS: Mas e se na última rodada os dois clubes tiverem numa situação parecida? De um precisar do resultado do outro?
OBS 2: Se acontecer o que eu falei acima, eu sinceramente não sei o que eu vou fazer, talvez nem assista ao jogo, nem sequer escute pelo radinho. Se isso acontecer, vou ficar no meu quarto, com o travesseiro na cara, e com o som bem alto de alguma musica bem melancólica. E só vou querer saber do resultado depois, muito depois de acabar os jogos.
OBS 3: O Gifzinho dos dois olhando la pra cima procurando os lideres, é do primeiro turno ainda, incrível, cada ano que passa a situação dos dois ta cada vez pior, se continuar assim, vão rumo a terceirona juntos. Vão morrer abraçados. Trágico, realmente trágico.
OBS 4: Esse post foi uma idéia da minha irmã Patrícia, que ao ver a reportagem do Lance falou pra eu colocar as frases do Dicró aqui no blogger, e fica aqui o agradacimento a ela pela idéia.
OBS 5: Falando um pouco mas de futebol, na quinta eu vou falar sobre os classificados pra copa, que praticamente vão se definir todos, aí eu comento sobre país por país.
OBS 6: Como teve observação hj!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Fala, véio...

É realmente degradante ver nossos times numa merda dessas... Tem mais que cair mesmo, o Flamengo principalmente!!

Você que curte zoar o Fla, visite: www.secafla.com!!

Tenha uma boa cagada...

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado