7.10.05

Só os C.S.I s, podem resolver os crimes de Desperate Housewives.

ATENÇÃO: Tem spoilers aqui, só que não das novas temporadas, pq eu mesmo evito saber antes de acontecer, pra não perder a graça, mas contem coisas das temporadas que já foram ao ar nas tvs a cabo aqui do Brasil, então leia com cuidado.

Começa a nova temporada e vem o que... A BRIGA PELA AUDIENCIA!! Eu diria que isso não importa muito, mas pra quem fica preocupado se vai ter a temporada cancelada ou renovada, é interessante ver isso. Aqui ta o top 10 da semana de 19/09 a 25/09, confiram:

A ORDEM É: POSIÇÃO, PROGRAMA, DIA, HORA, CANAL, AUDIENCIA.
1
CSI: CRIME SCENE INVESTIGATION[nova temporada]
QUI
21:00
CBS
29.019

2
DESPERATE HOUSEWIVES [nova temporada]
DOM
21:00
ABC
28.357

3
LOST [nova temporada]
QUA
21:00
ABC
23.469

4
CRIMINAL MINDS [nova série]
QUI
22:01
CBS
19.570

5
CSI: MIAMI [nova temporada]
SEG
22:00
CBS
19.208

6
GREY'S ANATOMY [nova temporada]
DOM
22:01
ABC
18.976

7
SURVIVOR: GUATEMALA
QUI
20:00
CBS
16.977

8
LAW & ORDER: SPECIAL VICTIMS UNIT [nova temporada]
TER
22:00
NBC
16.822

9
INVASION [nova série]
QUA
22:00
ABC
16.429

10
EXTREME MAKEOVER: HOME EDITION
DOM
20:00
ABC
16.409


A “veterana” C.S.I continua arrebentando na audiência, excelente audiência, garantindo o primeiro lugar absoluto. Desperate que foi uma das sensações da temporada passada, e terminou com uma grande espectativa sobre o que aconteceria no primeiro episodio, já que terminou numa cena que deixou uma brecha imensa pra expectativas. Vou pular a que vcs tão doidos que eu fale... E essa nova também... Vou pra C.S.I Miami, uma boa série, mas que de investigação criminal não tem nada, é um serie policial, muito boa, mas uma serie policial, o melhor do final da temporada passada, ou devo dizer o pior? Foi o irmão do Horatio ter fugido pro Brasil, e criou-se uma expectativa durante o episodio que e o Horatio ia fazer turismo no Brasil, pra relaxar de todos os problemas que aconteceram, mas porra nenhuma, continua a nossa imagem de merda la fora, igualzinha... Outra coisa interessante, meio trágica, mas interessante, é que a serie passava terça feira aqui no Brasil, pela Sony, e tipo teve um episodio sobre um pequeno “tsunami” em Miami, e no domingo seguinte teve o famoso tsunami na Ásia, que coisa sinistra... Que mais... Essa Invasion vai passar aqui no Brasil na Warner, é uma das que eu to interessado em assistir. Extrem Makeover foi reality show que mas cresceu na ultima temporada, e continua dando audiência, mas eu não gosto de reality shows e nem vou comentar. Agora sim, o que vcs estavam esperando... LOST, puta merda americanos, quando vcs gostam de ser os últimos vcs abusam!! Só agora depois de uma porrada de prêmios e da serie ser um mega sucesso mundial, é que vai ter audiencia em “casa”, ou seja, nos Eua!! Que coisa!! E uma bela audiência, só perdeu pras insuperáveis do momento, Lost merece, e muito. Bem em geral o destaque é a continua crescente da ABC, que vai muito bem, mas não deve superar a FOX no segundo lugar, pq a FOX só estréia em Janeiro sua programação na terrinha do Tio $am. A NBC vai de mal a pior, e só implacou uma serie entre as 10, lembrando só, que a NBC era a líder na época que exibia em seu horário nobre, Friends, Seinfeild, Mad About You, E.R. (Ela ainda exibe), e outras. A primeira colocada é a C.S.I channel, hehe, a CBS, que antes das C.S.I, andava mal das pernas, e só os telejornais das emissoras iam bem, agora tudo vai bem, impressionante o efeito que uma franquia apenas, fez com uma emissora inteira. Aqui no Brasil já houve isso também, por exemplo o SBT em 2001 com o Show do milhão e Casa dos Artistas, e o BBB e O Clone na Globosta. É uma coisa pra se analisar friamente...

CARAMBA COMO EU FALEI!! Hehe

Fonte: http://seriesonline.terra.com.br/ (Lá no site tem o resto do ranking, são 114 ao total)

OBS: Eu ia colocar uma "privada" no estilo pra esse site, mas por algum motivo misterioso não ta dando pra colocar duas imagens no post, até eu resolver fica sem privada mesmo... Mas quando eu resolver, acho que vai ter muita gente achando bem interessante a privada desse blogger...

2 comentários:

Anônimo disse...

É... falou tanto q eu nem vou comentar sobre... sabe pq, né?! rs

Seguinte, tu quer dicas de bandas? Então como hoje específicamente rola show do Autoramas vai aí a dica, ouçam Autoramas. Não é carrinho de brinquedo, é uma banda, das mais competentes e q já batalha junto faz tempo, composta por Gabriel Tomaz - vocal e guitarra, Bacalhau (ex-Planet Hempo) - bateria (mandando muito bem) e Selma Vieira - baixo. Simplesmente um rock bem feito e bem tocado, com referências de anos 80, new wave, punk rock... etc. A energia do show é muito legal, bem rock mesmo, atitude e com direito a dancinhas e coreografia só pra tirar sarro mesmo, rs. Uma banda q caminha com um trabalho super competente e profissional e q tomou uma atitude muito da certa ao voltar ao underground como uma banda independente. Pois o público a pesar de não ser mega é até bem grande mesmo, mas muito fiel e conhece a banda pelo seu trabalho e não por modinha. É isso, só pra mostrar q o cenário nacional tem muita banda boa pra apresentar, vale?!

Abraços

Anônimo disse...

Ae \o/......Sr. Blog voltando à ativa!!!
Bem, sobre esse post nd muito importante a falar...eu nao vejo CSI XDD!
Mas hey! Eu lembrei o nome do desenho q tinha te falado: Mission Hill *-----*.......e ele começou a passar no Cartoon *--*!!! Vê, é mmt bom!
Boa sorte c/ o Mr. New Blog, e posta bastante mesmo!
Kissus e bye ^______^!!!!