6.10.05

Pra começar...

Bem vindos todos, meus amigos, meus inimigos, e quem nem me conheçe, estou voltando com o meu blogger, pra falar de séries, animes, musica, esportes. Mas ou menos como o antigo, que fazia um certo sucesso, o www.highlandermaster.weblogger.com.br , até o dia que eu desisti dele. Tipo o que me animou a fazer de novo isso aqui, é o blogger do Erick www.akaikki.blogspot.com e o velho e bom http://kraviscomenta.blogger.com.br/, que voltou a ser um ótimo blogger. Eu falarei de muitas coisas aqui, estou preparando um top 20 com minhas cantoras favoritas, um top 5 com os meus cantores favoritos e um top 10 com minhas bandas prediletas. Sobre as series, volta a minha "grade diária", e semana que vem tem um especial sobre a estréia de "Prision Break". Sobre esportes, muito sobre mafia do apito... NÃO, CHEGA!! Ninguém aguenta mas, eu sei, eu vou tentar evitar falar nesse assunto, mas vai ser foda. Mas falarei muito mesmo é sobre a preparação da copa do mundo, agora sem contagem regressiva, agora que é bobagem, falta 200 e caralario de dias, eu não vou ficar contando agora, mas com cerveja (como diria Kravis), la quando faltar menos de 100 dias eu farei a contagem. O Kravis se tiver lendo isso, vai ficar puto de eu ter colocado uma expressão dele justamente na parte que eu to falando de futebol, já que ele detesta isso... hehe. Por enquanto é isso, espero que esse blogger faça tanto sucesso quanto as minhas cronicas, um abraço a todos.

Eu sei, eu sei, faltou falar do principal, A SAGA DE HADES CONTINUA EM DEZEMBRO!! Essa foi a melhor noticia do ano, ainda vou falar muito disso aqui. Reparem no Shun na foto, possuído, virou até homem... DENTRO DE OUTRO HOMEM!!

OBS: Muitos devem ta se perguntando do pq de estreiar um blogger agora que a moda ta acabando, exatamente, PQ A MODA TA ACABANDO!! E EU NUNCA FUI DE SEGUIR MODA!!
Nelson diz haha (Homenagem a um sacada de outro blogger, o do "Mestre dos magos") http://www.animescomentados.blogspot.com/)

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu guri!!! Pode dexa que a partir de agora vou ser uma frequentadora assídua deste teu novo blogger!
Um grande abraço!!
Bjus...
Ah! poe uns assuntos bem interessantes!!!

Anônimo disse...

Aé, somos bem-vindos mesmo?! Então "... vamos começar: por favor, Ana Maria Está? Ela saiu com delegado, quer deixar recado? Não brigado, deixa pra lá..." rs Então q seja feita a vossa vontade e faça-se luz, de novos pensamentos e comentários, certos, errados, bons, ruíns, legais ou insanos... e bola pra frente pq se derrubar não importa, Inês é morta. Sem preconceitos e sem censura, viva à liberdade de expressão. Uhuuuuuuuuuulll.. boa sorte com o novo blog. Valeu, abração.