6.10.05

"Lembranças de um futuro distante"

Segundo post, pra avisar que vão ser 2 posts diarios, sendo que a partir dessa segunda - feira, um dos posts vai ser com a grade de programação, diariamente, não percam!!
E também pra falar que eu vou sempre colocar nomes interessantes, e diferentes no titulo de cada posta, o do primeiro foi o nome de uma musica da Marina Lima, e esse agora é uma mistura de 3 historias memoraveis dos quadrinhos do X-men.


Na época quando eu fui começar a escrever a grade diaria eu escrevi o seguinte:
A MINHA “GRADE DE PROGRAMAÇÃO”
Devido ao começo das novas temporadas das principais séries da tv a cabo, resolvi fazer uma grade com o que eu assisto no horário nobre (20:00 até 23:00) de segunda a sábado e a programação de domingo. Só estão listadas aqui as séries que ainda passam novas temporadas. Também serve até como dicas de bons programas, na minha opinião, é claro. A ordem é a seguinte: Dia, horário, canal e comentários sobre a série entre parênteses.

O que mudou vc me pergunta? Mudou principalmente a programação da Sony, que me faz ter que alterar o horario nobre, ja que a dela começa as 19:00. E como esse ano vai ter muita serie nova interessante, muitas vão ficar no seu segundo horario. O mas interessante é Smallville, que sempre assisti no segundo horario, pois sempre tem outra coisa boa no horario, que nao reprisa em horario descente, já foi "Buffy", "C.S.I Miami" e agora vai ser "C.S.I.". E eu espero que "Point Pleasent" acabe antes, se não eu não vou fazer outra coisa a não ser ver séries, e lá vai meu "status" de cinéfilo pro espaço. Ah, eu não assisto as series dos canais "Universal", "Animax", "FX" não é pq eu não goste, é pq a TVA NÃO TEM ESSES CANAIS!!! Mas enfim, na medida do possível vou colocando todos por dentro das series da atualidade.


Já ia esquecendo de dizer, que eu vou falar muito de jogos também, até a Chun Li me mandou uma foto pra eu lembrar disso...

Nenhum comentário: