11.10.05

"La grade"

TERÇA

21:00 – Point Pleasent - FOX (Excelente série, pena que foi cancelado nos Eua, pra quem nao sabia... O dessa noite é o oitavo episodio, vai até o 13º)
22:00 - (Por enquanto nada aqui, mas se eu fosse indicar um programa seria NIP/TUCK da FOX ou C.S.i da SONY, sendo que C.S.i são temporadas antigas, mas é valido pq C.S.i é uma das melhores series da atualidade)
23:30 - American DAD - FOX (O principal é agente da Cia, e é um louco varrido, uma vez ele virou pra um esquilo e saiu atirando falando "Die, DIe, DIE!!")
24:00 - Familia da Pesada - ("Uma delicia de familia, que vive em harmonia, sempre com alegria...")
FOX 24:30 - Simpsons - FOX (Los Simpsonssss)

Será Christina um anjo ou um demonio? Faltam só 5 episodios pra gente descobrir isso.

OBS (Na grade): Não deu pra fazer o especial sobre Prision Break, por falta de tempo, então eu fico devendo esse especial, em outra oportunidade eu faço.
OBS 2: Estava guardado aqui no meu computador, num arquivo de Word, a programação da época do meu antigo blogger, e o detalhe era que tinha “Angel” as 22:00 na FOX, ah, bons tempos esses...
OBS 3: O numero exagerado de series da FOX na minha grade, é pq é a única que ta exibindo temporadas novas de suas series. Em Novembro isso vai mudar muito, muito mesmo.

Nenhum comentário: