18.10.05

HADES X CAVALEIROS DE ATHENA

Novidades sobre a continuação de cavaleiros do zodíaco.

Fase Inferno (1ª parte) terá 6 episódios e estréia está programada para o dia 17 de Dezembro de 2005 no Japão!




Finalmente a Toei Animation divulgou, em seu site oficial, a quantidade, os títulos e as datas de exibição dos episódios da Fase Inferno de Hades. Serão 6 episódios mesmo (a duração de cada episódio não foi divulgada mas provavelmente será de 45 minutos cada).

Confira abaixo:
1º episódio: "Atravessem o Rio Aqueronte!" - Dia 17 de Dezembro de 2005 -

2º episódio: "O Tribunal Silencioso" - Dia 17 de Dezembro de 2005
3º episódio: "O Lendário Cavaleiro Orfeu" - Dia 21 de Janeiro de 2006
4º episódio: "Orfeu, o triste réquiem" - Dia 21 de Janeiro de 2006
5º episódio: "Hades, a surpreendente possessão" - Dia 18 de Fevereiro de 2006
6º episódio: "Combate Intenso, corram para Giudecca!" - Dia 18 de Fevereiro de 2006

A transmissão será no canal 183 (Perfect Choise PPV), da Sky Perfect TV e cada sessão custará 840 Yen (cerca de R$ 16,50). No dia 31 de Março todos os episódios serão retransmitidos.
Apenas 1 episodio por mês? Isso é que é querer fazer uma produção perfeita!! Vamos ver como vai ser, olha o preço de cada episodio, que isso... já pensou se a moda pega no Brasil? Estavamo fu, iríamos falir, que isso...


Sobre os produtores envolvidos, Kunio Tsujita, responsável pela colorização dos episódios da Fase Inferno de Hades, atualizou o seu blog e informou que ainda está trabalhando na colorização do primeiro episódio. Ele não deu muitos detalhes mas comentou que todo o pessoal envolvido na produção está ciente de todos os comentários que estão surgindo sobre a troca dos dubladores, consequentemente a Toei Animation e o Masami Kurumada estão. Um detalhe curioso: Tsujita citou em seu blog que boa parte da equipe de produção tem ido a um templo, perto da Toei Animation, para rezar. A justificativa é que por estarem trabalhando com uma animação que gira em torno do Inferno e coisas do gênero, muitos se sentem mais seguros indo até um templo rezar.

Interessante, é o medo de acontecer o que aconteceu com o Shun, não o fato dele virar gay, mas sim o outro fato que vai acontecer no 5º episodio.

Sobre a exibição no Brasil, em canal aberto, to achando que a bandeirantes não vai agüentar o tranco, e vai vender os direitos pra outra emissora, provavelmente a globo ou o SBT. Alguma coisa me diz, que vai pro SBT, é só o Silvio parar de querer economizar só usando desenhos da warner!! Que são de graça devido ao acordo da emissora, vamos gastar um dinherinho seu Silvio!! Para de ser pão duro!! Hehe. Mas enfim, eu pessoalmente nem tava assistindo pela bandeirantes, pq eu acho que o que eles fizeram foi muito putaria, sem horário definido. Voltando um pouco a realidade, vai acabar indo pra globo, que vai fazer o que fez com Dragon Ball Z. E vai cortar como fez com Samurai X.

OBS: Em falar em Samurai X, em breve um especial sobre esse que na minha opinião, é o melhor anime de todos os tempos, aguardem.

OBS 2: Muito do que eu escrevi, tem como fonte, www.cavzodiaco.com.br , o que ta em vermelho foi retirado de lá.


Nenhum comentário: