12.10.05

Guia de programação

QUARTA

14:30 - Fuga das Galinhas - FOX (Só por curiosidade mesmo, tem tudo pra ser muito ruim)
17:00 - Wasabi - Cinemax (Grande filme, quem possuir o cinemax assiste, é um filme francês que passa a maior parte do tempo no japão, com Jay Reno, o mesmo de Rios Vermelhos.)
20:00 – Las Vegas - AXN (Como, mas COMO? Como eu não assistia essa serie, o pq disso? Inexplicavel, muito boa, acima da média, excepcional)
21:00 – (Nada aqui)
22:00 – A Era do gelo - FOX (Esse sim, ainda nao vi mas tem tudo pra ser um filmaço, ja assisti a primeira cena do filme, que é hilaria.)

OBS 1: Repararam na mudança? Não? Olhem pro titulo, não é mais "grade" e sim "guia", que por sinal tem muito mas haver.
OBS 2: Sim, a meu guia esta muito, mas muito influenciado mesmo, pelo "dia dos pirralhos".

Um comentário:

Anônimo disse...

o.o....não vi nenhum desses, já até vi passando mas nunca me interessei....
se vc vir A Era do Gelo me diga se é bom, ok ^.~?
Sim, eu reparei...pra mim os dois ficam bem^^!
Hehehehehe, uma pequena homenagem pros pirralhos, nao? ( como se eu nao fosse, mas ok....).
Kissus e boa sorte ae!!!!!