17.10.05

Guia da segundona

SEGUNDA

21:00 – Prision Break - FOX (Segundo Episodio, gostei do primeiro, acima da media atual das series)

22:00 - Risco Duplo - AXN (Tommy Lee Jones e Ashley Judd, envolvidos naqueles suspenses com uma conspiração de fundo, parece ser muito interessante esse filme)

24:00 - Familia da Pesada - FOX (Que dificuldade, foi pra assistir semana passada, só consegui assistir ontem, e confirmei que é legendado. É nova temporada, não percam!!)

24:30 - Simpsons - FOX (Eu vi um episodio ontem da nova temporada, muito bom, alias um episodio que por muitos fãs vai ser considerado o que realmente vai acontecer com eles no futuro... Esse episodio de hj, é legendado e é das primeiras temporadas, começo dos anos 90, era mais engraçado naquela epoca, nao percam!!)


O meu estilo de filme favorito é suspense, então eu sou mais exigente ainda ao comentar, vamos ver se é esse é bom mesmo, como falaram tanto. 22:00 na AXN.

OBS 1: Desculpa pela demora da atualização, agora só volta a ter essas paradas de dias, quando for feriadão, festas de fim de ano e carnaval.
OBS 2: Daqui a pouco um "especial", que nem deveria ser chamado assim, sobre a situação de Vasco e Flamengo no campeonato, ou devo dizer "circo brasileiro"?
OBS 3: Amanhã, um especial sobre a nova saga dos Cavaleiros do Zodiaco, nao percam!!!

OBS 4: O link secreto, que ao clicar na privada te leva a uma comunidade no orkut, é uma comunidade sobre um filme anti-globo, que vale a pena assistir, la na comunidade ta falando como baixar o filme, é so clicar abaixo.

Nenhum comentário: