8.10.05

"Será Jesus um Kamikaze num autorama?"

Hellow everbody, estou aqui pra informar a todos que alguns posts do site, não serão feitos por mim, são sobre outros assuntos, muito legais também. O Post a seguir, é sobre musica, mas diferente, musicas alternativas, com o dignissimo Rogério, que também é conhecido como Jesus, e também como Kamikaze. Tipo, as dicas de shows que ele der, se referem quase sempre a shows aqui no Rio. Tipo, vai ta sempre numa cor diferente do resto do Post o que ele escrever, vamos ao post:


Então como hoje específicamente rola show do Autoramas vai aí a dica, ouçam Autoramas. Não é carrinho de brinquedo, é uma banda, das mais competentes e q já batalha junto faz tempo, composta por Gabriel Tomaz - vocal e guitarra, Bacalhau (ex-Planet Hempo) - bateria (mandando muito bem) e Selma Vieira - baixo. Simplesmente um rock bem feito e bem tocado, com referências de anos 80, new wave, punk rock... etc. A energia do show é muito legal, bem rock mesmo, atitude e com direito a dancinhas e coreografia só pra tirar sarro mesmo, rs. Uma banda q caminha com um trabalho super competente e profissional e q tomou uma atitude muito da certa ao voltar ao underground como uma banda independente. Pois o público a pesar de não ser mega é até bem grande mesmo, mas muito fiel e conhece a banda pelo seu trabalho e não por modinha. É isso, só pra mostrar q o cenário nacional tem muita banda boa pra apresentar, vale?! Abraços
Feito por Rogério - Jesus - Kamikaze


OBS: A responsabilidade desse post é unica e exclusiva do Rogério
OBS 2: O Show do Autoramas que ele esta falando foi na sexta, e por problemas particulares eu nao pude colocar o post a tempo, really sorry for that (desculpem por isso).
OBS2: Continuem em sintonia nesse mesmo site, mas nao nesse mesmo horario... hehe

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem deixou esse idiota entrar pra comentar no fotolog?! Esse tal de Rogério é uma piada mesmo, quer dizer.. falar de carrinho de brinquedo e dizer q é banda?! Isso é conversa, tá delirando o coitado. hauahuahauahau, sacanagem... hum.. ou será loucura mesmo falar mal de mim mesmo e meu próprio post?!!? xíiiii... Tá a banda é maneiríssima mesmo e vale à pena pra qauem interessar. Só uma parada q saíu errada aí, o Bacalhau era do Planet Hemp (e não Hempo, q erro tosco esse!).
Me senti até mal com a 1ª obs... minha responsabilidade?! ual, tenha medo. Vou falar mais educadamente da próxima vez... rs

Abraços

Anônimo disse...

Ah... e já q o assunt oé esse, eu gostaria de agradecer o Cristiano por publicar meu comentário. Valeu cara, emocionante.. nunca escrevi um release assim curtinho e tão bacaninha, rs. E adorei o título do post "Será Jesus um Kamikaze num autorama?" heheheheh.

Abração.