21.10.05

Programação do fim de semana

SABADO

13:30 - Afinado no amor - Cinemax (O primeiro grande filme de Adam Sandler, eu nao consegui ver até agora, vou ver amanha. E com Drew Barrymore no elenco)

16:30 - Matrix - HBO (O original, o unico realmente acima da média na trilogia, e que eu ja vi varias vezes trechos legendado, e uma vez inteiro dublado, mas nunca vi inteiro legendado, por isso que eu vou ver nesse sabado)

21:00 - Na companhia do medo - HBO (Terror com Halle Berry, inédito na tv a cabo no Brasil, aliás esse é o horario de ineditos na HBO. Com o diretor do excelente filme francês "Rios vermelhos" Matthieu Kassovitz)


DOMINGO

12:15 - Planeta do tesouro - HBO (Esse ta virando o horario tradicional de animações na HBO, isso é muito bom, adoro animações)

14:00 - Campeonato Italiano: LECCE X JUVENTUS FC - Espn

16:55 - Campeonato Espanhol: REAL MADRID X VALENCIA - ESPN

18:05 - The whites Stripes LIVE - TNT (Show dessa peculiar dupla, de muita qualidade, é a primeira vez que eu vou ver um show deles, vamos ver o quanto bons eles são)

20:30 - Especial Phil Collins: Testify - Eurochannel (Uma biografia sobre a carreira do meu cantor predileto)

21:00 - Especial Phil Collins: A life less ordinary - Eurochannel (Acho que agora é um show, acho...rs)

21:30 - Bananas - Cinemax (Curta metragem)

22:00 - A face do medo - Cinemax (Suspense françês, aliás os melhores suspenses são franceses, vamos o quanto esse é bom, ou não.)

OBS 1: Bem melhor assim, a programação do fim de semana todo junto, pra galera já ir se preparando, preparem o estoque de pipoca!! hehe.

OBS 2: Desculpem a falta de imagem, problemas tecnicos nos servidores.

OBS 3: Amanhã, motivos finais para se votar no não, será que vai ser considerado boca de urna, o que eu vou fazer aqui amanha? hehe

Nenhum comentário: