22.10.08

Warner e sony, decepcionam em suas novas grades.





As grandes, nos respectivos links em questão:

http://www.teleseries.com.br/sony-novembro-canal-tera-so-duas-estreias-oito-novas-temporadas-e-passa-a-exibir-filmes/

http://www.teleseries.com.br/warner-channel-novembro-menos-series-na-grade-do-canal/

Sempre que chega esses meses uma das coisas mais divertidas na internet, é olhar a grade da sony e da warner pra novembro. Foi-se o tempo que era divertido… Agora é um pesadelo.

O que aconteceu, é que são pouquissimas estréias, e muitos filmes como tapa buraco. O que me decepcionou mais é a grade da sony... A Sony ta estranha ja faz tempo…

Há 10 anos atrás, era o canal que eu mais assistia, pelo menos uma série no horario nobre todo dia, normalmente mais, e em outros horários também. Era coisa de 3 horas no minimo por dia no canal. Hj? Vou assistir uma série… Eu disse “uma”!! No caso, everbody hates chris, e só. Meu gosto pode até ter mudado, mas não foi tanto… O canal é que mudou demais, realmente. Até a identidade visual é horrivel hj em dia, e ela ja foi a melhor da tv fechada nesse quesito.



No caso da Warner, é a melhor em séries na tv fechada, tem muita série boa mesmo, mas o problema é que ela deixou várias pro ano que vem, como por exemplo as boas e excelentes: Californication,Pushing Daisies, Supernatural, The New Adventures of Old Christine, Without a Trace (que eu só vi alguns episodios, mas é boa) e especialmente ER que é a ultima temporada, e no horário convencional em novembro, sempre deu audiencia boa pra Warner.

Sinais dos tempos? Downloads afetando os canais? Briga exagerada de audiência em tv fechada? Teorias é o que não falta...

Pra não dizer que tudo é um desastre, a Warner volta com novas temporadas das boas séries: Cold Case, The big bang theory, Two and a half men, Terminator: Sarah Connor Chronicles. Além das estréias de: The Mentalist e Flashpoint, duas séries promissoras, inclusive a primeira ta arrebentando na audiencia nos Eua.





OBS: Um pouco off inclusive, é o destaque de boas séries na HBO em novembro, no caso a volta de Band of Brothers e a estréia de Generation Kill, série que fala sobre a guerra do iraque.

OBS 2: Sim, eu não surtei... Eu tinha colocado uns 2 meses atrás a grade da warner com mais séries, o que aconteceu é que a Warner resolveu mudar em cima da hora (nem tão em cima assim), enfim...

Nenhum comentário: