21.10.08

Super terça!!

Destaques da tv, nesta terça - feira. Pelo menos tá animado... rs.



John Adams - HBO, 20h45
Estréia esta noite na HBO a premiadíssima minissérie John Adams, que mostra o nascimento dos Estados Unidos da América através da vida de John Adams, o segundo presidente americano. Paul Giamatti (Sideways - Entre Umas e Outras) e Laura Linney (Frasier) são as estrelas.
• Antes, às 20h, a HBO exibe o documentário David Mccullough: Painting With Words, que faz um perfil do historiador que serviu de referência para a minissérie.

OBS: Sinopse e foto, teleseries.com.br

OBS 2: A série ganhou uma porrada de emmy, e eu já vi algumas chamadas, parece realmente coisa muito boa.

EVANGELION - ANIMAX, 21:30



Depois de uma sequencia absurda de acontecimentos, existenciais, psicodelicos, dramaticos e outras coisas mais, chega ao seu auge uma das melhores séries em animação que o canal já exibiu. E permanece a pergunta de sempre, quando vai ao ar o penultimo episodio de uma série (anime, seriados americanos, toku e afins): "Pq o penultimo é sempre melhor que o ultimo?"

HELL GIRL - ANIMAX, 22:00



Falando em penultimo episodio... Só que aqui é o da temporada, pois a série ainda tem mais uma temporada, além de uma série com atores reais. Aliás o animax já avisou que vai reprisar a primeira temporada uma vez, e depois exibir em seguida a nova temporada. Não é tão absurdo... E já era esperado, até uma atitude sensata, analisando o marketing da coisa toda. Enfim, não perca a "nova" hell girl, totalmente revoltada depois do excelente episodio de semana passada.

Um comentário:

Lia Drumond disse...

Amo Hell Girl... Boa dica!