3.10.08

VMB 2008: Sensacional!!!



A verdadeira festa da música brasileira!! Mostrando o quanto a nossa musica é diversificada, e é realmente uma das melhores do mundo.

Premio da MTV >>>>>>>>>>>>>>> Premio do multishow

Problema técnicos tiveram, como todas as premiações do Brasil. Do multishow teve vários, mas ninguém comentou. O do multishow é uma coisa robotica, pra intelectual ve, o da MTV assume o que tem que ser: "Entretenimento".

O pior problema técnico foi na hora do prêmio de web hit do ano, onde antes da Malu Magalhães e o Paulo Miklos iam anunciar o vencedor, e a música começou a tocar antes da hora.

Eu votei no “A drag a gozar”, mas tava na cara que ia ganhar o quadrado. Aliás, foi muito legal eles terem vindo a “caráter”

Aliás também a presença deles e a presença das “garotas frutas”, assim como a bando role, Calypso e Xitaozinho e xororo, mostram que a mtv é lugar democrático, e que não tem a hipocrisia de ficar criticando e se achando por cima da “carne seca” como uns e outros.

Bonde do role que teve a enlouquecida querendo tirar o NX Zero do palco, e o vocalista: “Perai tia” uhuhauhauha , hilário.

Aliás, NX Zero que levou tudo, o que era esperado pois eles hj são o numero 1 do publico jovem. E não me venham com babaquices de emo pra la, e emo pra ca, esse esteriotipo todo só leva uma coisa: Ódio que gera ódio. É uma bobagem, que tem que parar logo. Se tem nego que gosta dos caras, respeite isso, e não imponha o seu gosto sobre o dos outros.



Aliás a musica “pela ultima vez", que pessoalmente eu acho uma boa musica, apesar de ta enjoando de tanto que toca nas radios, nas tvs, nos bares, hospitais, hoteis, pousadas, fazendas...

Agora a perfomance do bonde do role... Foi algo estranho, com aqueles caras sem roupa, mas enfim é tudo festa... Ou não... rs.

Bloc Party... A pior parte da premiação. E depois falam mal da nossa musica, pelo menos a nossa nao canta em playback... Banda sem graça, chata, musica chata, perfomance chata e ainda em playback!!! Viva a musica brasileira. E viva as vaias da galera!! Mandaram muito bem.

O Mion mandou bem demais nessa hora do "quem sabe faz ao vivo", alias ele esteve muito bem na premiação toda, tão bem quanto da primeira vez que ele apresentou.

Mion que mostrou um entrosamento com o mionzinho nos indicados a hit do ano, que também foi de impressionar.



Bloc Party... Piada de mal gosto.

O Strike levou o “aposta mtv” no ano passado, e fez muito sucesso depois disso, e agora levou o revelação... Esta me cheirando, que vão ser eles a bater o NX Zero no ano que vem...

Eu assisto o evento uns 10 anos ja. E fora o ano que a Cicarelli apresentou, eu sempre achei o VMB muito legal.

O final, com a musica do adnet, Furfles Feelings, foi show de bola, cara esse foi um dos melhores VMB em anos.

Veja o vídeo que “quase arrepia” com todos os artistas cantando a musica:
Se vc quiser “ler” de tudo um pouco que rolou na premiação: http://mtv.uol.com.br/blogdovmb/blog/vmb-2008-tudo-o-que-rolou-est%C3%A1-aqui

Um amigo meu deixou um recado aqui no blog no post anunciando a premiação:

“rogeriomarcal deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VMB é hj!!":

Pô, sacanagem... não tenho MTV e nem estava sabendo. E nem temos mais assinatura de jornal lá em casa, pois normalmente vinha no JB algum anúncio. E na internet, tenho ficado pouco então nem esbarrei em notícia sobre... completamente por fora.
Espero que seja legal, depois tu me conta então, rsrs. Com certeza rolará aqui a lista dor premiados, né?!

Abraço.”

Sobre ele ser surpreendido, é normal, simplismente pq houve pouca divulgação, os meios de comunicação fizeram boicote feio na mtv, puta sacanagem.

A banda do Junior, ex-Sandy e Junior, promete, a musica que eles cantaram era meio chatinha, mas vi muito talento ali, na banda inteira.

A piada do Mion passou desapercebida, mas não por mim. Ele falou que apresentando o VMB pela terceira vez ele esteve aonde nenhum brasileiro esteve antes, assim como César Cielo e Lucas Lima... Pra quem não sabe (e mora na sibéria) o Lucas Lima é o marido da Sandy...

A banda dos sonhos foi razoavel, pelo menos não repetiu os outros anos...

Foi tão legal a festa, com a diversificação, que eu prometo que não vou comentar sobre o Calypso, pelo menos hj deixo a dupla em paz...

Pelo menos gostei da humildade do Chimbinha falando.

Algumas piadas foram forçadas, como a do Mion pelado, mas nada que tenha estragado o divertidíssimo evento.

Onde estava? Onde estava os caras do rock gol... Sumiram...



Sobre o Marcelo Adnet... Fora a primeira imitação da noite, que pareceu estranha, o cara foi bem demais como sempre. Achei correta a não escolha dele como apresentador, nao era a hora, acredito que o ano que vem é provavel que seja ele, ele já falou que quer como ta na foto acima...

Enfim, mas o que importa disso tudo é que a premiação foi uma das melhores dos ultimos anos, bem divertido mesmo.

Pra finalizar o excelente "Furfles feelings" com todos os artistas, isso que é fechar com chave de ouro!!!




OBS: Sky... Tomou?

Nenhum comentário: