19.10.08

Marta Suplicy "hits"

A mulher ta cada dia mais transtornada... Ela já virou figurinha carimbada aqui do meu blog, mesmo eu sempre falando mais da politica carioca, obviamente por estar mais perto. Mas Marta... é Marta... Vejam a imagem a baixo:



Ela cumprimentou um manequim!!

E tem mais... Antes disso ela tinha chamado o Datena de... Vejam o video:




Caso vcs tenham esquecido, a primeira coisa que ela fez, foi o "relaxa e goza", esse sim o mais sensacional de todos, vejam:



A mulher é inacreditavel... Alguém avisa aí pra ela não ficar roubando aqueles "enroladinhos" do quarto do filho? Caramba...

OBS: Eu só espero que o TSE não tire o meu blog do ar...

Um comentário:

Anônimo disse...

"ô loko meu".
Tinha que ser paulista mesmo para dar tanta gafe e continuar gargalhando igual uma maluca, rsrsrs.
Doidona a mulher.