16.10.08

SBT negocia Cavaleiros do Zodíaco





"SBT negocia Cavaleiros do Zodíaco.

Esta semana acontece na França o Mipcom - evento em que empresas de televisão compram os mais diversos tipos de programas (seriados, novelas, desenhos animados).

Uma das grandes esperanças é a negociação do SBT para a compra de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya ).

A emissora de Sílvio Santos negocia a aquisição de toda a série de televisão e a Saga de Hades.

Não se sabe ao certo de onde vem o interesse do "dono do baú" em sucessos dos anos 90, mas extra-oficialmente, comenta-se que o sucesso da novela Pantanal atiçou o interesse por títulos daquela década. Outras informações em breve.

Fonte: Papo de Budega e http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=81830&highlight=cavaleiros+++sbt

Imagem do Silvio "quem quer anime": http://www.conexaoanime.net

É boa noticia se for pra ser exibido a noite, sem cortes. Se for pra ser de manhã... Bom, é melhor comprar o dvd ou baixar da internet... Não dá pra ficar vendo animação com cortes e ainda por cima ouvir os "bundões" de plantão dizendo que é coisa pra criança... E pior, assistir a obra censurada, isso é que é o pior mesmo.

É bem provavel, que se o SBT comprar mesmo, tudo leva a crer que vai mesmo, CDZ seja exibido pela manhã no Bom dia & Cia, cheio de cortes... Não compensa.

Um comentário:

Kamen Rider disse...

Não compensa mesmo, One Piece por exemplo que eu curto muito, o SBT ta passando a versão toda retalhada da 4Kids, nem da animo em continuar assistindo!