6.10.08

Boas séries de TV correm risco de cancelamento

Knight Rider, Sarah Connor Chronicles, My Name is Earl e Prison Break estão no meio


Por Erico Borgo do site omelete.com.br

O site TV by The Numbers, especializado em audiência da televisão dos Estados Unidos, publicou esta semana seu relatório de análise de audiência. A análise deles costuma ser bastante precisa e no ano passado acertou quase todos os cancelamentos da temporada.

Confira abaixo na galeria quais séries devem sumir na próxima varredura das TVs. Entre elas estão as conhecidas New Adventures of Old Christine, Knight Rider, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, My Name is Earl e Prison Break.

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100015565/Boas_series_de_TV_correm_risco_de_cancelamento.aspx

A seguir uma imagem dividindo as séries em: Provavel cancelamento, Cancelamento possivel, e cancelamento improvavel. Confiram:






O que dizer... A coisa ta ruim, tensa. Pessoalmente, nunca tantas séries que eu gosto correram risco. São elas: Old Christine, Knight Rider (gostei do filme que originou a série), Terminator, Prison Break (apesar de eu achar que essa tem que ser a temporada final), My name is Earl e Cold Case (apesar de eu ta com confiança que ela não será cancelada).

Da lista das que são improvaveis de serem canceladas, destaque pra E.R., porém... Tem que ser a ultima, tem que ser a temporada final, e ter um final digno. The mentalist realmente parece interessante, é a minha grande aposta pessoal das séries novas. Seguida de perto por Fringe.

As que eu gostei de saber que provavelmente não serão canceladas: Family Guy, Supernatural, The office e Two and a half men.

Mas a verdade é que a tv americana sofre de uma crise de audiência serissima, e podemos ter recorde de séries canceladas, e muita coisa pode mudar ainda, algumas séries que são apontadas como certa de terem novas temporadas, podem chegar ao final dessa com audiência minuscula e também serem limadas da programação. Outras que estão como provavel cancelamento, podem ter a audiência ajudada com séries e realitys vindo antes deles pra impulsionar a audiencia, e fazendo assim a salvação.

Muita coisa ainda vai rolar...

Nenhum comentário: