23.10.08

É assim que se resolve um sequestro!!!

Noticia copiada igualzinho do site Bobagento.com

Um sequestrador chinês decidiu fazer 2 jovens como reféns, a polícia chega no local e rapidamente toda a imprensa daquele país está por lá acompanhando tudo. Na China, os apresentadores de televisão não são negociadores da polícia, portanto, eles ficam de fora e apenas 1 negociador, da própria polícia chinesa, conversa com o sequestrador.



O Sequestrador faz 3 exigências aos policiais.

Aqui o negociador pensa na melhor maneira de convencer o sequestrador a se entregar:



Então ele se aproxima:



Agora ele acha uma posição bem agradável para falar com o sequestrador e grita:



Tem início a negociação:



Pronto, fim do sequestro:



Como texto final, deixo o original escrito pelo Bobagento:

Citação:
Apesar da violência, em menos de 30 minutos a polícia chinesa liberta os refêns, que não sofreram nenhuma agressão física. Se os policiais não tivessem feito nada, o homem teria mantido os reféns por quase 1 semana. A imprensa inundaria os telejornais de informações sensacionalistas. Talvez o sequestrador até teria dado uma entrevista para uma certa apresentadora escrota e sem noção, em algum programa de baixo nível qualquer. Possívelmente as vítimas acabariam feridas ou mortas pelo bandido, que pegaria alguns anos de prisão, mas sairia em condicional após cumprir 1 sexto da pena, por ser réu primário.


Não é uma crítica para a polícia, eu critico os Jornalistas envolvidos, na minha opinião, eles erraram e erraram FEIO.

Fonte: http://www.brogui.com/2008/10/22/na-china-quand...ontece/#more-2012
e bobagento.com (incluindo as imagens copiadas de lá, só pra ilustrar mesmo a noticia)

Highlander_Master comentando...

Eu não quero falar nada sobre o sequestro da Eloa, que é assunto é pra la de cansativo, porém eu não moro isolado do resto do mundo pra ignorar totalmente... Seguinte, pra mim, os policiais deveriam ter agido igualmente o chinês das fotos...

Enfim, as imagens que o bobagento mostrou da china, o policial agiu de forma corretissima. Sequestrador, ou qualquer bandido que seja (excessão de quem ta passando fome e rouba comida) não tem direitos humanos!!! Tem que morrer mesmo. Bandido bom, é bandido morto...

A imprensa ta agindo de uma forma odiosa, que tá dando raiva mesmo, eles tem que parar com isso. Foi um caso, vida que segue, violencia acontece todo dia, ficar enfatizando isso não vale a pena. E foi muita merda atrás da outra, dita pela imprensa, apesar de eu não ter acompanhado tando pq simplismente eu tirava do canal (qualquer um, Record, globo, sbt, record news, band news... enfim), mais deu pra ver o monte de bobagem que se falava. Nada superou a Sonia Abrao... E logico, os verdadeiros amigos e parentes meus sinceros pesames, pq a perda deles foi gigante realmente.

Nenhum comentário: