2.10.08

Terminator: The Sarah Connor Chronicles pode ser cancelada

Programa estaria prejudicando a audiência de Prison Break




O site Digital Spy publicou que a Fox está insatisfeita com o desempenho de Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Mas o motivo não é apenas a audiência do programa derivado de Exterminador do Futuro, mas o que ele está supostamente fazendo com Prison Break - uma das grandes séries da emissora.

"O público simplesmente não está respondendo", disse um informante ao site. "Nossa maior surpresa é o público de 18-49 anos - esses números estão no buraco. Tudo o que posso dizer é que provavelmente a produção vai parar - e a Fox pode tentar exibir alguns dos episódios que já estão prontos. Mas não sei. Eles não querem perder Prison Break, então pode ser que algumas mudanças na grade aconteçam"

A relação entre Prison Break e Sarah Connor é simples. As emissoras de televisão costumam trabalhar com programas em "escada" - um puxa o outro, mais forte, na seqüência do horário. Neste caso, era esperado que Sarah Connor retivesse público até o final para o início de Prison Break, o que não está acontecendo.

O informante acredita que em algum momento desta temporada, apenas a segunda, a série vai ser cancelada. Na melhor das hipóteses, mudará de horário. Aguardemos mais informações a respeito.

Aqui no Brasil o Warner Channel deve começar a nova temporada em novembro

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100015504/Terminator__The_Sarah_Connor_Chronicles_pode_ser_cancelada.aspx



No caso, a audiencia em questão é só pouco mais de 5 milhões, já tinha reparado que a coisa tava feia. Prison Break idem.

Mas no fundo a preocupação é outra: 24 horas. Eles precisam garantir alguma audiência pra chamar a atenção pra 24 horas no horário, to achando que Terminator não passa nem desse ano, e tem uma mudança direta, entra 24 horas no horário diretamente. A preocupação é quanto é o estrago que a fraca audiência vai fazer até lá.

Uma pena, eu até gostei da primeira temporada de Terminator, inclusive sou fã dos filmes. Uma pena mesmo.

Um comentário:

Dyufo disse...

Não acredito que cancelaram! O Final ficou muito sem sentido! Eu passei muito nervoso por ver aquele monte de conflitos em uma cena só e que não serão resolvidos porque cancelaram a série AFF! Eu to muito puto! ¬¬'