28.10.08

Prison Break, terá quarta temporada completa.



"Os fãs de Prison Break ficaram bem decepcionados quando ouviram a notícia de que a nova temporada da atração teria apenas 16 episódios. Pois podem abrir o sorriso.

De acordo com a imprensa norte-americana, o canal Fox de lá voltou atrás. O quarto ano de Michael Scofield terá mesmo 22 aventuras, número mais próximo da média, de 24.

A produção teria tomado a decisão de encurtar a temporada após a queda nos índices de audiência. Mas os primeiros números do novo ano foram animadores e fizeram com que Prison retomasse o fôlego."

Fonte: http://estrelando.uol.com.br/serie/nota/prison_break_22_episodios/22_i_prison_break_i_tera_quarta_temporada_completa-43641.html


Isso é bom, porém perigoso... Se for pra ser a temporada final beleza, mais se não for, teremos um resto de temporada arrastado, não vejo como ter história pra isso tudo. Não que esteja decepcionante, muito pelo contrário tá espetacular como sempre, e a série tá indo pra frente o tempo todo, e não estagnada enrolando (tipo heroes), mas... Será que eles não vão ter "estagnar" pra ter história no final? Esse é o meu medo... Porém é muito bom saber que teremos mais episodios da sensacional série, que atualmente é a melhor da atualidade...


OBS: Se for noticia velha, que me perdoem, mas é que realmente eu não tinha visto essa noticia em nenhum lugar até agora.

2 comentários:

Hugo Bessa disse...

Eu amo Prison Break, mas acho que essa precisa ser a temporada final. Os irmãos já passaram por coisas demais. E é melhor acabar no auge do q estregar depois.
Abraço

http://episodiosemserie.blogspot.com/

rodrigo disse...

Pessoal vai ter 22 episodios, e no dvd da serie tera mais 2 episodios extras. p... sacanagem hein.
Esta serie é demais. o cara é um genio muito fera.