30.10.08

Videos FODASTICOS da semana: 24 horas em dose dupla!!

Esse e o trailer do telefilme de 24 horas, chamado "redemption", que estea nos EUA dia 23 de novembro, e dia 24 nos pcs de todo o planeta. Muitooooo foda!!




O outro video é esse aqui: http://link.brightcove.com/services/link/bcpid769343686/bctid1885474195. Que é o video da nova temporada que começa em janeiro.

Atenção: Se vc quer realmente ficar no zero de spoilers, não veja os videos, e não veja o que eu vou escrever a seguir.




Vemos que teremos uma ameça completamente diferente no filme em relação a nova temporada.

No telefilme temos os africanos como inimigos, o trailer do filme chama mais a atenção e vemos que provavelmente vai ser melhor que a nova temporada.

Porém, não jogaremos a nova temporada na lata do lixo... Parece que uma coisa espetacular vemos ali, o Tony Almeida que acredito que a essa altura todos já sabem que está de volta a série. A cena do Jack quase enforcando o ex-amigo é foda pra caralho, e que me desculpem o palavreado... hehe.

Agora é só aguardar, faltam 24 dias...

Bomba!! Redetv adquire tokusatsu!!





"De acordo com a coluna Arte e Lazer do jornal o Estadão, a Rede TV! fechou diversos acordos na Mipcom 2008 (feira internacional de conteúdo audiovisual). Além de programas para exibir em sua grade, o canal adquiriu a série tokusatsu Madan Senki Ryukendo, da Televix (que a muito tempo tentava vender para algum canal brasileiro), e novas temporadas de Pokémon.

Sinopse: O Jovem policial Kenji Nurakami chega à cidade de Akebono para exercer sua profissão. Akebono é aparentemente uma cidade como qualquer outra, porém dentro desta realidade, uma epidemia de monstros começa a surgir.Durante um combate contra esses monstros, kenji acaba encontrando (ou sendo encontrado) pela espada "Gekiryuuken" que possui vontade própria. Em posse da espada , Kenji pode se transformar no guerreiro Ryuukendo. E assim começa os dois papéis de Kenji, como um policial da cidade e como um membro da organização secreta anti-demônios chamada S.H.O.T. (Shoot Hell Obduracy Trooper) . Kenji não está sozinho, conta com a ajuda de Ryugano (Fudou Jushirou) na luta frente os demônios do império Jamanga. Os heróis ainda têm a disposição um vasto arsenal bélico vindo da transformação de seus equipamentos e a espada Gekiryuuken ainda pode conferir a Ryuukendo novas habilidades de acordo com a forma em que se encontra: Fire Ryukendo, Aqua Ryukendo e Thunder Ryukendo.

Produzido pela Takara e We've Inc, a série foi exibida em 2006 no Japão pela TV Aichi. canais asiáticos a adquiriram no ano seguinte, entre eles podemos destacar o Cartoon Network das Filipinas que a exibiu dentro do Toonami local. Sem dúvida alguma, este será o retorno das séries do gênero Tokusatsu a televisão brasileira. A exibição já havia sido especulada durante o ano passado, na época a emissora paulista levava ao ar o TV Kids, e o boato de que o live action faria parte de sua programação espalhou-se na internet, porém, isso não chegou a acontecer de fato. Quase um ano depois, a notícia torna-se verdadeira com a confirmação de sua aqusição. É cedo ainda para se especular sobre horários ou dublagem, mas é provável que a fique para 2009."

Fonte: http://www.anmtv.com.br/ , o texto todo e a foto do Ryukendo, a foto da redetv achada no google mesmo...

Highlander_Master comenta: Depois de ultraman no cinemax, agora Ryukendo na redetv, um tokusatsu bem menos conhecido, mas é até bom, pq pouca gente viu via internet, o que pode dar mais audiência pra redetv, e nesse caso vai chamar mais atenção por ser em canal aberto. É realmente uma ótima noticia.


O unico problema da redetv! é que a imagem é ruinzinha... Isso aqui no Rio.


Em matéria de horário... Preferia que fosse as 18:00. Mas que começasse em ponto, o que é quase impossível pra canal aberto...


Mas enfim, é uma boa noticia essa do tokusatsu, com certeza eu vou assistir. Aleluia, vou ver algo em canal aberto... hehe


OBS: Em homenagem a essa volta dos tokusatsu ao Brasil, farei uma review ainda essa semana (ta quase pronta aqui) de Kamen Rider Kabuto, um dos tokusatsus mais famosos via internet nos últimos anos.


OBS 2: To quase fazendo uma assinatura do estadão, tamanho é o numero de noticias boas que sai nesse jornal... rsrs.


OBS 3: Não sabe o que é um tokusatsu? Leia aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Tokusatsu

29.10.08

Romeno coloca mulher à venda em site de carros usados!!!



"Uma mulher romena de 25 anos que neste momento está na Espanha para trabalhar talvez não saiba que seu marido a colocou "à venda" no site de carros usados okazii.ro, informou a emissora romena "Antena 3".

Alex Cretu, de 20 anos, pediu inicialmente 3 milhões de libras esterlinas (US$ 4,83 milhões) pela esposa, mas, diante da falta de "ofertas", baixou o "preço" até 3 mil libras esterlinas (US$ 4,830 mil).

"Esposa à venda. Modelo 1983, em boas condições. Tem todo o equipamento necessário, boas suspensões, e é espaçosa", descreveu o marido no site.

Afirmou também que "este é o segundo proprietário. O preço é negociável. No preço estão incluídos também acessórios de três e cinco anos (em referência aos filhos). Solicito seriedade".

Alex Cretu disse à "Antena 3" que colocou esse anúncio porque estava cansado das brigas e sermões da esposa, por isso queria fazer uma piada.

O homem esperou que sua mulher fosse para a Espanha para poder publicar o anúncio sem que ela soubesse, segundo a emissora. EFE"

Veja a notícia original (em romeno), clique aqui.

Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/s/29102008/40/entretenimento-romeno-coloca-mulher-venda-site.html e http://www.antena3.ro/stiri/bizar/sotie-de-vanzare-model-1983-bine-intretinuta-un-roman-si-a-licitat-sotia-pe-internet_56394.html


Se a moda pega...

OBS: A foto é da reportagem do site romeno, porém acho que não é a mulher em questão...

28.10.08

Prison Break, terá quarta temporada completa.



"Os fãs de Prison Break ficaram bem decepcionados quando ouviram a notícia de que a nova temporada da atração teria apenas 16 episódios. Pois podem abrir o sorriso.

De acordo com a imprensa norte-americana, o canal Fox de lá voltou atrás. O quarto ano de Michael Scofield terá mesmo 22 aventuras, número mais próximo da média, de 24.

A produção teria tomado a decisão de encurtar a temporada após a queda nos índices de audiência. Mas os primeiros números do novo ano foram animadores e fizeram com que Prison retomasse o fôlego."

Fonte: http://estrelando.uol.com.br/serie/nota/prison_break_22_episodios/22_i_prison_break_i_tera_quarta_temporada_completa-43641.html


Isso é bom, porém perigoso... Se for pra ser a temporada final beleza, mais se não for, teremos um resto de temporada arrastado, não vejo como ter história pra isso tudo. Não que esteja decepcionante, muito pelo contrário tá espetacular como sempre, e a série tá indo pra frente o tempo todo, e não estagnada enrolando (tipo heroes), mas... Será que eles não vão ter "estagnar" pra ter história no final? Esse é o meu medo... Porém é muito bom saber que teremos mais episodios da sensacional série, que atualmente é a melhor da atualidade...


OBS: Se for noticia velha, que me perdoem, mas é que realmente eu não tinha visto essa noticia em nenhum lugar até agora.

Programação: Final de Evangelion e Hell Girl!!!



É o final "clean", conforme o original. Eu pessoalmente ainda não vi, mais sei que a série é uma das campeãs de download, e muito gente já viu o final. Pra quem ainda não sabe, em novembro vai se repetir os episodios finais, com cenas adcionais dos 2 longas: "The end of evangelion" e "death e rebirth". Enquanto isso vamos curtindo o final classico, e tentando entender o pq dele ser um final tão criticado... Não perca hj, as 21:30 no animax.




É final de temporada, mas nunca que eu diria "apenas", quem viu a chamada pra essa semana, ficou de boca aberta de saber quem está pra puxar o fio vermelho. Grandes expectativas pra que seja um espetacular final de temporada. Hj as 22:00 no Animax.


342 fãs vestiram-se de personagens dos games em Londres

"Por Érico Borgo do omelete.com.br

342 cosplayers reuniram-se em Londres para bater o recorde mundial de "pessoas fantasiadas de personagens de videogames" do Guinness. A ação serviu de abertura para o festival de games que começa na cidade na próxima semana.

O recorde anterior era de 337 pessoas e foi registrado na semana passada na Alemanha. Durou pouco a alegria dos germânicos.

Veja abaixo a imagem da BBC da multidão de gamers. do omelete.com.br





Fonte e foto: http://www.omelete.com.br/game/100016032/Veja_foto_do_recorde_mundial_de_Cosplay.aspx

Sabe o que é mais importante disso tudo? A loiraça de rosa aqui na esquerda a frente... Que delicia... hehe

27.10.08

Aonde a tv fechada vai parar...



Depois de Sony e Warner, agora é o Animal Planet e Discovery Kids vão exibir filmes

Em busca de audiência, até canal infantil vai exibir filme

Por Daniel Castro, da folha de são paulo.

O cinema está em alta na TV paga. A partir de novembro, o canal Sony deixa de ser exclusivamente de séries e passa a exibir longas-metragens. Também no próximo mês, o Warner Channel, que já apresenta três filmes por semana, passará a transmitir três por dia.

A "devoção" ao cinema não pára por aí. No início de 2009, até o Animal Planet e o Discovery Kids terão longa-metragens. O Animal terá títulos em que animais são estrelas, como "King Kong" e "K-9". No Discovery Kids, os Backyardigans dividirão espaço com o porquinho Babe, o macaquinho George e o dinossauro Barney.
A opção por filmes têm uma explicação mercadológica.

Mais do que atrair público, filmes retêm telespectadores por períodos maiores do que seriados. No final das contas, isso pode ajudar determinado canal a subir algumas posições no ranking dos mais vistos. O TNT, que exibe filmes dublados e não inéditos, sempre foi um dos líderes da TV paga.

O Sony justifica a adesão ao cinema para "dar maior variedade à programação". Terá duas sessões semanais (terças, 20h, e sextas, 22h) sempre para filmes leves ou cômicos, não inéditos, como "As Branquelas", "Como se Fosse a Primeira Vez" e "Melhor É Impossível".

O Warner diz que vai passar filmes porque comprou ótimos títulos da Warner Bros., nenhum inédito. Entre os programados para novembro, estão "O Virgem de 40 Anos", "Van Helsing" e "Cassino".

Fonte: http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=82714&highlight=

Ou ninguém mais vai ter telecine e hbo, ou teremos uma grade só com filmes, e mais nenhum programa diferente na tv fechada. Acho sem noção essa exibição exagerada de filmes na Warner, e essa maluca exibição do discovery kids. Mais o que conta é o ibope, fazer o que...

O Looping.

Diretamente do nosso parceiro http://www.akaikki.blogspot.com/ , um texto sensacional, confiram:



"Para quem não conhece o conceito, aqui fica claro o que significa quando se diz que um programa entrou em looping.

O diretor disse à secretária:
- Vamos viajar para o exterior por uma semana, para um Seminário, faça os preparativos da viagem!

A secretária faz uma chamada para o marido:
- Vou viajar para o exterior com o diretor por uma semana. Se cuida, querido.

O marido liga para a amante:
- Minha mulher vai viajar para o exterior por uma semana, então nós vamos passar a semana juntos, meu docinho!!

A amante liga para um menino a quem dá aulas particulares:
- Tenho muito trabalho, na próxima semana não precisa vir às aulas.

O menino liga para o seu avô:
- Vô, na próxima semana não tenho aulas, a minha professora estará ocupada. Vamos passar a semana juntos.

O avô (que é o diretor desta história) liga para a secretária:
- Vou passar a próxima semana com o meu neto, não poderemos participar daquele Seminário. Cancele a viagem.

A secretária liga para o marido:
- A próxima semana o meu diretor tem muito trabalho, cancelamos a viagem..

O marido liga para a amante:
- Não poderemos passar a próxima semana juntos, a viagem da minha mulher foi cancelada.

A amante liga para o menino das aulas particulares:
- Esta semana vamos ter aulas como normalmente.

O menino liga para o avô:
- Vô, a minha professora disse que esta semana tenho aulas. Desculpe-me, não vai dar para fazer-lhe companhia.

O avô liga para a sua secretária:
- Não se preocupe, na próxima semana vamos participar daquele Seminário. Continue com os preparativos!!"

24.10.08

A previsão dos Trapalhões...

Previsão dos trapalhões feita numa piada dentro do programa dos mesmos, acerta na mosca no ano que o mundo ta pra acabar... Ou quase isso...



Texto do www.brogui.com : É algo muito estranho estas previsões que sem querer fazemos e que realmente acontecem. Em 1983 Os Trapalhões faziam muito sucesso, eis que em um programa com o nosso querido humorista Chico Anysio eles fazem uma previsão para o ano de 2008, falando sobre a volta de Dedé ao elenco e sobre Mussum e Zacarias. Reparem no vídeo abaixo que Mussum e Zacarias não estão interpretando a eles mesmos e sim aos filhos de Mussum e Zacarias, deixando subentendido que os dois já haviam falecido. O vídeo é realmente impressionante, assistam:



Highlander_Master comenta: É realmente de impressionar a exatidão das coisas, inclusive, aliás... Principalmente o fato do Didi e Dedé brigarem e reatarem justamente nesse ano.

Particulamente eu lembrava dessa "esquete" quando vi na reprise uns 8 anos atrás, quando tava passando diariamente ao meio dia. Só não lembrava que era exatamente 2008, e que o Zacarias e Mussum apareciam os filhos deles, mostrando teoricamente eles já mortos.

Esse video inclusive é de um tempo que a tv aberta brasileira era boa... Parece mentira, mas esse tempo já existiu...

OBS: Vai ou não pra lista do fim do mundo?

23.10.08

É assim que se resolve um sequestro!!!

Noticia copiada igualzinho do site Bobagento.com

Um sequestrador chinês decidiu fazer 2 jovens como reféns, a polícia chega no local e rapidamente toda a imprensa daquele país está por lá acompanhando tudo. Na China, os apresentadores de televisão não são negociadores da polícia, portanto, eles ficam de fora e apenas 1 negociador, da própria polícia chinesa, conversa com o sequestrador.



O Sequestrador faz 3 exigências aos policiais.

Aqui o negociador pensa na melhor maneira de convencer o sequestrador a se entregar:



Então ele se aproxima:



Agora ele acha uma posição bem agradável para falar com o sequestrador e grita:



Tem início a negociação:



Pronto, fim do sequestro:



Como texto final, deixo o original escrito pelo Bobagento:

Citação:
Apesar da violência, em menos de 30 minutos a polícia chinesa liberta os refêns, que não sofreram nenhuma agressão física. Se os policiais não tivessem feito nada, o homem teria mantido os reféns por quase 1 semana. A imprensa inundaria os telejornais de informações sensacionalistas. Talvez o sequestrador até teria dado uma entrevista para uma certa apresentadora escrota e sem noção, em algum programa de baixo nível qualquer. Possívelmente as vítimas acabariam feridas ou mortas pelo bandido, que pegaria alguns anos de prisão, mas sairia em condicional após cumprir 1 sexto da pena, por ser réu primário.


Não é uma crítica para a polícia, eu critico os Jornalistas envolvidos, na minha opinião, eles erraram e erraram FEIO.

Fonte: http://www.brogui.com/2008/10/22/na-china-quand...ontece/#more-2012
e bobagento.com (incluindo as imagens copiadas de lá, só pra ilustrar mesmo a noticia)

Highlander_Master comentando...

Eu não quero falar nada sobre o sequestro da Eloa, que é assunto é pra la de cansativo, porém eu não moro isolado do resto do mundo pra ignorar totalmente... Seguinte, pra mim, os policiais deveriam ter agido igualmente o chinês das fotos...

Enfim, as imagens que o bobagento mostrou da china, o policial agiu de forma corretissima. Sequestrador, ou qualquer bandido que seja (excessão de quem ta passando fome e rouba comida) não tem direitos humanos!!! Tem que morrer mesmo. Bandido bom, é bandido morto...

A imprensa ta agindo de uma forma odiosa, que tá dando raiva mesmo, eles tem que parar com isso. Foi um caso, vida que segue, violencia acontece todo dia, ficar enfatizando isso não vale a pena. E foi muita merda atrás da outra, dita pela imprensa, apesar de eu não ter acompanhado tando pq simplismente eu tirava do canal (qualquer um, Record, globo, sbt, record news, band news... enfim), mais deu pra ver o monte de bobagem que se falava. Nada superou a Sonia Abrao... E logico, os verdadeiros amigos e parentes meus sinceros pesames, pq a perda deles foi gigante realmente.

Video da semana 2: Trailer da nova temporada de Lost



Tenho grandes expectativas pra proxima temporada, apesar de não ser a maioria... Eu gostei da temporada passada, foi complexa, mais foi inteligente.

22.10.08

Mais uma da sessão: O mundo está por acabar.

Mais de uma década depois, disco do Guns 'n' Roses enfim vai sair

Chinese Democracy tem capa e lista de faixas

Sim, sim, sim! E não é que a notícia procede? Chinese Democracy, novo álbum do Guns 'n' Roses, vai realmente ser lançado pela loja Best Buy dos EUA em 23 de novembro. E mais: agora foram divulgadas a capa (veja) e a lista de faixas do trabalho. Confira:

"Chinese Democracy"
"Scraped"
"Shackler's Revenge"
"Street of Dreams"
"If the World"
"Better"
"This I Love"
"There Was a Time"
"Riad ´N' the Bedovins"
"Sorry"
"I.R.S."
"Catcher"
"Madagascar"
"Prostitute"

Vale dizer que, apesar do alarde, apenas três faixas são totalmente inéditas: "Scraped", "Sorry" e "Prostitute". As outras foram apresentadas ao vivo ou caíram na internet, sendo que "Street of Dreams" nada mais é que "The Blues", também já conhecida. De acordo com fontes ouvidas pela Billboard, o primeiro barulho que se ouve em Chinese Democracy é um típico grito de Axl Rose.

O novo trabalho do Guns começou a ser gravado em 1994, ainda com o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan. Brigas e desentendimentos depois, a formação do sexto álbum da carreira da banda tem apenas o vocalista, Axl Rose, da formação original.

O último álbum de inéditas do Guns 'n' Roses foi Use Your Illusion, de 1991. De lá pra cá, a banda ainda lançou um trabalho só de covers, The Spaghetti Incident?, em 1993.

Fonte:
http://www.omelete.com.br/musi/100015841/Mais_de_uma_decada_depois__disco_do_Guns__n__Roses_enfim_vai_sair.aspx



Só pra quem não lembra, eu fiz um post, esse aqui: http://highlandermaster.blogspot.com/2008/03/ser-que-o-mundo-ta-acabando.html

Vamos atualizar a lista:

Primeiro foi Fidel Castro que deixou o poder

Depois Eurico Miranda perdeu na justiça saiu do poder no Vasco

Romário se aposentou.

Os globosats depois de 2 anos que perdeu no cade, entraram na TVA, assim como os PPV e agora dia 29 o MTV Hits e o VH1. Além do animax ter ido pra Net, coisa que parecia também tão impossivel quanto.

A minha frase lá no começo do ano: "Eu juro, se o cd do Guns N' Roses sair esse ano, eu vou ter certeza que o planeta tá pra explodir!!!”... Pois é... hehe


Terremoto no Brasil!!! Mas precisamente em São Paulo e Rio de Janeiro.

Dercy Gonçalves morreu!!! (Que esteja em paz no além, puta que pariu!! :) )

Barack Obama é o primeiro presidente negro da história dos E.U.A (Tudo leva a crer que será, ta disparado nas pesquisas)

Jamelão morreu.

Um “homem” “gerou” um bebê (Mais ou menos... a controversias... hehe)

Quase aconteceram:

Edmundo ameaçou se aposentar

O Fluminense, um time que já disputou a terceira divisão nacional, quase ganhou Libertadores


A lista é gigante... E o ano ainda tem pouco mais de 2 meses...


Verdades absolutas e incontestáveis.



CONVERSA DE PAI PARA FILHO (SENSACIONAL)



FILHO:
- Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Flamenguista?

PAI:
- Porque o Flamengo é o melhor time e também aquele que tem a maior torcida do mundo, meu filho!

FILHO:

- Isso é legal né pai! Mas acho que não entendi bem…A Índia e a China são os países mais populosos do planeta, cada um com mais de 1 bilhão de habitantes, eles também jogam futebol e ninguém por lá sabe o que é o Flamengo. Será que somos mesmo a maior torcida do mundo?

PAI:
- Esses caras não entendem de futebol, por isso não torcem pelo Flamengo…

FILHO:
- Tá, mas outros países que entendem de futebol, como a Argentina , Uruguai, Espanha e Itália têm clubes com muito mais títulos internacionais (Libertadores e Mundiais) do que o Flamengo. Será que somos mesmo os melhores do mundo?

PAI:
- E daí! O futebol brasileiro é o que importa, meu filho! Porque nossa seleção é a única pentacampeã mundial!

FILHO:
- Bom, nesse caso imagino então que o Flamengo seja o time que mais forneceu jogadores pras seleções brasileiras em Copas do Mundo, né!

PAI:
- Na verdade, o time que mais cedeu jogadores pras seleções brasileiras em Copas do Mundo é o Botafogo, seguido do São Paulo , depois do Vasco e o Corinthians… ah, deixa pra lá, garoto! O que importa não é a quantidade, mas a qualidade do jogadores cedidos! Nós tivemos craques do nível do Zico, Júnior e Leandro vestindo a camisa canarinho!

FILHO:
- Legal! E quantas Copas eles ganharam?

PAI:
- Esses jogadores?…. Nenhuma…. Mas e daí! o teu professor não ensinou que ‘o importante é competir’?

FILHO:
- Sim, mas eu só estava tentando entender…. melhor… quando foi nosso último título brasileiro?

PAI:
- Foi em 1992, com um timaço!

FILHO:
- Pô! Mas faz tanto tempo assim? Já Tenho 13 anos, e já faz mais de 15 que o Flamengo ganhou o último título brasileiro?

PAI:
- É meu filho, mas somos do time mais vezes campeão brasileiro!! Cinco!!

FILHO:
- Mas para a CBF, que é o Órgão Oficial de Futebol no Brasil, o campeão brasileiro de 1987 foi o Sport Recife e não o Flamengo, não é verdade?

PAI:
- Sim, p-e-n-t-e-l-h-o, mas nós, da torcida rubro-negra, consideramos que é o Flamengo!

FILHO:
- Mas quem representou o Brasil na Libertadores de 1988 foi o Sport…

PAI:
- Melhor voltarmos ao assunto dos títulos brasileiros.

FILHO:
- Bom então somos iguais ao Vasco, ao Corinthians e Palmeiras que também são quatro vezes campeões brasileiros! E o único penta é mesmo só o São Paulo ?

PAI:
- Mais ou menos, p-o-r-r-a!

FILHO:
- Calma pai, o senhor está bravo só porque o Flamengo não é bem isso que o senhor pensava?

PAI:
- Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO:
- Sério Pai!? Quando?

PAI:
- Em 1981, no Japão.

FILHO:
- Já existia televisão nessa época, pro senhor ver o jogo?

PAI:
- Claro, p-o-r-r-a!

FILHO:
- Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 81?

PAI:
- Sim, filhão!!!!

FILHO:
- É verdade que ganhamos a Libertadores sem enfrentar nenhum time argentino nem uruguaio?

PAI:
- Sim, e daí?

FILHO:
- E daí que esses são países de tradição no futebol sul-americano. Sem enfrentar argentinos ou uruguaios a competição ficou muito mais fácil de ser ganha…

PAI:
- Tá, mas ganhamos do Cerro Portenho, Deportivo Cali, Jorge Wilstermann e Cobreloa.

FILHO:
- Caramba! algum desses times já foi campeão da Libertadores, Sul Americana , Mercosul, Recopa, Supercopa, Conmebol ou alguma coisa de expressão internacional?

PAI:
- Não filho…. quer dizer, sei lá! mas que m-e-r-d-a!!!!

FILHO:
- É verdade que os únicos times conhecidos contra os quais Flamengo jogou naquela Libertadores - Atlético Mineiro e o Olímpia do Paraguai-não conseguimos vencer nenhuma vezinha sequer?

PAI:
- É… foram empates…

FILHO:
- E também é verdade que passamos da primeira fase após aquela confusão na qual o Atlético Mineiro teve metade do time expulso pelo juiz upostamente comprado… e o jogo terminou com a vitória magra do Flamengo por falta de jogador adversário e não teve jogo extra como mandava a regra?

PAI:
- Azar do Atlético….

FILHO:
- Pai, também é verdade que se o crítério de gols feito fora de casa (que vale o dobro na Libertadores) fosse mantido também na final que fizemos com o Cobreloa, não teríamos sido os campeões, porque eles meteram um gol no Maracanã e nós passamos em branco lá no Chile ?

PAI:
- É mas, pra nossa sorte, só na final esse critério muda…

FILHO:
- Sei não pai, chegamos aos trancos e barrancos na final e também não pegamos nenhum time Argentino ou uruguaio pelo caminho, assim ficou fácil demais!

PAI:
- Porra, moleque. Tá de s-a-c-a-n-a-g-e-m com a minha cara?

FILHO:
- Não, só estou querendo saber.. Se o fato de não termos enfrentado nenhum time de expressão não fez nenhuma diferença, como fomos, então, nas outras NOVE vezes em que participamos na Libertadores?

PAI:
- Bom, nós fomos eliminados nas primeiras fases em todas as vezes, quase sempre por times argentinos ou uruguaios… Mas isso não importa! O que importa é o título!

FILHO:
- Eu achava que o senhor pensava que o importante era competir….

PAI:
- Que nada! Isso é baboseira de Vascaíno que só sabe ser vice!

FILHO:
- Mas pai, eu li num livro que o Flamengo é o time do Rio que mais tem vice-campeonatos em sua história, são 33 vices contra 27 do Vasco! Está no livro ‘Os 10 Mais’, de André Alzer e Mariana Claudino, Editora Agir.

PAI:
- Já falei pra você parar de ler livros! Isso não combina com ser flamenguista!

FILHO:
- O que é isso pai! Eu só acho errado ficar menosprezando vice campeonatos, até porque às vezes acho tudo meio injusto. Veja agora, o Fluminense jogou 4 vezes com a LDU nessa Libertadores, ganhou duas, empatou uma e perdeu somente uma vez… O senhor achou justo a LDU ter sido campeão? E se
critério de gols fora de casa não mudasse na final o título seria do Fluminense…

PAI:
- Eu não quero saber do Fluminense!

FILHO:
- É mas eu vi o senhor sacaneando um tricolor por causa da LDU….Mas pra mim, nessa Libertadores, a vergonha do Flamengo foi muito maior,
afinal perdemos em casa diante da nossa torcida pra um timeco mexicano, tomando gols de uma cara que tem a barriga maior do que a sua… O Fluminense ao menos ganhou todas em casa, ficou em primeiro lugar na fase classificatória (apesar de estar no grupo da morte), despachou times de tradição na competição (Boca, São Paulo , Arsenal, Libertad) e ainda trouxe a grande final pro Maracanã (coisa que ninguém tinha conseguido fazer na história do nosso maior estádio).

PAI:
- Já falei que não quero saber do Fluminense!!!!!!!!

FILHO:
- Calma paizinho. Vamos passear então, me leva ao estádio do Flamengo.

PAI (chorando):
- Não temos estádio ! Temos uma sede num terreno alugado pela prefeitura do Rio com um campo de treinamento e uma piscina muito mal conservada.

FILHO:
- Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos a maior torcida nem o melhor time, nosso título mais comemorado é um mundial há quase 30 anos, que conseguimos graças à falta de argentinos e uruguaios e não somos campeões brasileiros faz quase 20 anos…

PAI (um minuto de silêncio):
- É… mas no ano que vem nós passaremos o Fluminense e nos tornaremos o time com mais títulos cariocas!!

FILHO:
- Mas pai, isso só é possível porque nos consideramos duas vezes campeões em um mesmo ano (1979)! E ultimamente dizem que andamos
comprando juízes e ganhando dos adversários de forma vergonhosa - como foi contra o Botafogo nesse ano e ano passado. Mas apesar de tudo isso, se ganharmos no ano que vem nos tornaremos finalmente os maiores campeões cariocas, isso em mais de 100 anos que estamos disputando essa competição, não é verdade?

PAI:
- Seu fdp !! filho dum c-o-r-n-o!!! Tá de castigo!!


Warner e sony, decepcionam em suas novas grades.





As grandes, nos respectivos links em questão:

http://www.teleseries.com.br/sony-novembro-canal-tera-so-duas-estreias-oito-novas-temporadas-e-passa-a-exibir-filmes/

http://www.teleseries.com.br/warner-channel-novembro-menos-series-na-grade-do-canal/

Sempre que chega esses meses uma das coisas mais divertidas na internet, é olhar a grade da sony e da warner pra novembro. Foi-se o tempo que era divertido… Agora é um pesadelo.

O que aconteceu, é que são pouquissimas estréias, e muitos filmes como tapa buraco. O que me decepcionou mais é a grade da sony... A Sony ta estranha ja faz tempo…

Há 10 anos atrás, era o canal que eu mais assistia, pelo menos uma série no horario nobre todo dia, normalmente mais, e em outros horários também. Era coisa de 3 horas no minimo por dia no canal. Hj? Vou assistir uma série… Eu disse “uma”!! No caso, everbody hates chris, e só. Meu gosto pode até ter mudado, mas não foi tanto… O canal é que mudou demais, realmente. Até a identidade visual é horrivel hj em dia, e ela ja foi a melhor da tv fechada nesse quesito.



No caso da Warner, é a melhor em séries na tv fechada, tem muita série boa mesmo, mas o problema é que ela deixou várias pro ano que vem, como por exemplo as boas e excelentes: Californication,Pushing Daisies, Supernatural, The New Adventures of Old Christine, Without a Trace (que eu só vi alguns episodios, mas é boa) e especialmente ER que é a ultima temporada, e no horário convencional em novembro, sempre deu audiencia boa pra Warner.

Sinais dos tempos? Downloads afetando os canais? Briga exagerada de audiência em tv fechada? Teorias é o que não falta...

Pra não dizer que tudo é um desastre, a Warner volta com novas temporadas das boas séries: Cold Case, The big bang theory, Two and a half men, Terminator: Sarah Connor Chronicles. Além das estréias de: The Mentalist e Flashpoint, duas séries promissoras, inclusive a primeira ta arrebentando na audiencia nos Eua.





OBS: Um pouco off inclusive, é o destaque de boas séries na HBO em novembro, no caso a volta de Band of Brothers e a estréia de Generation Kill, série que fala sobre a guerra do iraque.

OBS 2: Sim, eu não surtei... Eu tinha colocado uns 2 meses atrás a grade da warner com mais séries, o que aconteceu é que a Warner resolveu mudar em cima da hora (nem tão em cima assim), enfim...

Video da semana: 24 horas, redemption. novo trailer.



Esse aí é o novo trailer, com quase 3 minutos e várias cenas inéditas do filme feito pra tv, de 24 horas. O que se comenta é que o filme não será todo em tempo real, mas talvez parte do filme sim. Agora é aguardar o dia 23 de novembro que estréia nos Eua, e provavelmente nos pcs do mundo todo no dia seguinte...

Por aqui a Fox vai lançar em dvd primeiro em janeiro, mas uma vez sacaneando e muito o assinante, que paga tão caro pra ter o canal, e terá ou que gastar mais dinheiro ainda comprando o filme, ou o mas provavel baixar na internet.

Enfim, é melhor esquecer a Fox Brasileira, e curtir o filme baixado.

To contando as horas, minutos e segundos, aqui pra estréia... hehe

21.10.08

Super terça!!

Destaques da tv, nesta terça - feira. Pelo menos tá animado... rs.



John Adams - HBO, 20h45
Estréia esta noite na HBO a premiadíssima minissérie John Adams, que mostra o nascimento dos Estados Unidos da América através da vida de John Adams, o segundo presidente americano. Paul Giamatti (Sideways - Entre Umas e Outras) e Laura Linney (Frasier) são as estrelas.
• Antes, às 20h, a HBO exibe o documentário David Mccullough: Painting With Words, que faz um perfil do historiador que serviu de referência para a minissérie.

OBS: Sinopse e foto, teleseries.com.br

OBS 2: A série ganhou uma porrada de emmy, e eu já vi algumas chamadas, parece realmente coisa muito boa.

EVANGELION - ANIMAX, 21:30



Depois de uma sequencia absurda de acontecimentos, existenciais, psicodelicos, dramaticos e outras coisas mais, chega ao seu auge uma das melhores séries em animação que o canal já exibiu. E permanece a pergunta de sempre, quando vai ao ar o penultimo episodio de uma série (anime, seriados americanos, toku e afins): "Pq o penultimo é sempre melhor que o ultimo?"

HELL GIRL - ANIMAX, 22:00



Falando em penultimo episodio... Só que aqui é o da temporada, pois a série ainda tem mais uma temporada, além de uma série com atores reais. Aliás o animax já avisou que vai reprisar a primeira temporada uma vez, e depois exibir em seguida a nova temporada. Não é tão absurdo... E já era esperado, até uma atitude sensata, analisando o marketing da coisa toda. Enfim, não perca a "nova" hell girl, totalmente revoltada depois do excelente episodio de semana passada.

WB aposta novamente em Terminator: Sarah Connor Chronicles

Parecia que o programa seria cancelado, mas emissora encomendou temporada completa





No começo do mês circularam boatos sobre um possível cancelamento de Terminator: Sarah Connor Chronicles. Tais informações ganharam força mais tarde com a divulgação de uma lista de audiência das principais séries da TV dos EUA.

Na sexta-feira, no entanto, a equipe e o elenco do programa foram informados pela Warner Bros. que o derivado televisivo de O Exterminador do Futuro terá uma temporada completa.

A decisão foi tomada depois de uma ligeira recuperação de audiência registrada no episódio exibido em 6 de outubro - o que prova que a atração, cujas críticas também têm melhorado, pode ter melhor desempenho no futuro.

Aqui no Brasil o Warner Channel começa a nova temporada em novembro.

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100015862/WB_aposta_novamente_em_Terminator__Sarah_Connor_Chronicles.aspx


Eu só tenho uma coisa a dizer... UFA!!


19.10.08

Jornalismo da globo: O pior do Brasil.




Isso aí, é a prova que o jornalismo da globo é uma merda!! O que acontece é que a menina ta bem viva...

É a segunda no ano tão feia assi, O globo online tinha matado o ACM antes da hora esse ano, agora a propria globo manda essa...

E depois ainda reclamam pq eu nao assisto telejornais da globo...

Tendencioso, mentiroso, e com doses cavalares de "lavagem cerebral". E agora também com um monte de erros...

Drogas estou fora.

Marta Suplicy "hits"

A mulher ta cada dia mais transtornada... Ela já virou figurinha carimbada aqui do meu blog, mesmo eu sempre falando mais da politica carioca, obviamente por estar mais perto. Mas Marta... é Marta... Vejam a imagem a baixo:



Ela cumprimentou um manequim!!

E tem mais... Antes disso ela tinha chamado o Datena de... Vejam o video:




Caso vcs tenham esquecido, a primeira coisa que ela fez, foi o "relaxa e goza", esse sim o mais sensacional de todos, vejam:



A mulher é inacreditavel... Alguém avisa aí pra ela não ficar roubando aqueles "enroladinhos" do quarto do filho? Caramba...

OBS: Eu só espero que o TSE não tire o meu blog do ar...

16.10.08

Imagem da semana 2: Nua, Depilada E Sentada No Pau.

Tirem as crianças da sala!!!




Fonte: http://www.cpturbo.org/cpt/index.php?showtopic=127736&st=0&#entry1231192

SBT negocia Cavaleiros do Zodíaco





"SBT negocia Cavaleiros do Zodíaco.

Esta semana acontece na França o Mipcom - evento em que empresas de televisão compram os mais diversos tipos de programas (seriados, novelas, desenhos animados).

Uma das grandes esperanças é a negociação do SBT para a compra de Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya ).

A emissora de Sílvio Santos negocia a aquisição de toda a série de televisão e a Saga de Hades.

Não se sabe ao certo de onde vem o interesse do "dono do baú" em sucessos dos anos 90, mas extra-oficialmente, comenta-se que o sucesso da novela Pantanal atiçou o interesse por títulos daquela década. Outras informações em breve.

Fonte: Papo de Budega e http://www.vcfaz.net/viewtopic.php?t=81830&highlight=cavaleiros+++sbt

Imagem do Silvio "quem quer anime": http://www.conexaoanime.net

É boa noticia se for pra ser exibido a noite, sem cortes. Se for pra ser de manhã... Bom, é melhor comprar o dvd ou baixar da internet... Não dá pra ficar vendo animação com cortes e ainda por cima ouvir os "bundões" de plantão dizendo que é coisa pra criança... E pior, assistir a obra censurada, isso é que é o pior mesmo.

É bem provavel, que se o SBT comprar mesmo, tudo leva a crer que vai mesmo, CDZ seja exibido pela manhã no Bom dia & Cia, cheio de cortes... Não compensa.

13.10.08

Video da semana - Residen Evil: Degeneration



É uma animação feita em 3D do jogo Residen Evil, só que dessa vez totalmente produzido pelos japas.

O longa promete e muito...

A história se passa 7 anos após "Raccoon city", onde Leon volta a cena. Agora é aguardar essa animação, que junto com o próximo jogo da série, prometem fazer 2009 o ano residen evil.

11.10.08

6.10.08

Boas séries de TV correm risco de cancelamento

Knight Rider, Sarah Connor Chronicles, My Name is Earl e Prison Break estão no meio


Por Erico Borgo do site omelete.com.br

O site TV by The Numbers, especializado em audiência da televisão dos Estados Unidos, publicou esta semana seu relatório de análise de audiência. A análise deles costuma ser bastante precisa e no ano passado acertou quase todos os cancelamentos da temporada.

Confira abaixo na galeria quais séries devem sumir na próxima varredura das TVs. Entre elas estão as conhecidas New Adventures of Old Christine, Knight Rider, Terminator: The Sarah Connor Chronicles, My Name is Earl e Prison Break.

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100015565/Boas_series_de_TV_correm_risco_de_cancelamento.aspx

A seguir uma imagem dividindo as séries em: Provavel cancelamento, Cancelamento possivel, e cancelamento improvavel. Confiram:






O que dizer... A coisa ta ruim, tensa. Pessoalmente, nunca tantas séries que eu gosto correram risco. São elas: Old Christine, Knight Rider (gostei do filme que originou a série), Terminator, Prison Break (apesar de eu achar que essa tem que ser a temporada final), My name is Earl e Cold Case (apesar de eu ta com confiança que ela não será cancelada).

Da lista das que são improvaveis de serem canceladas, destaque pra E.R., porém... Tem que ser a ultima, tem que ser a temporada final, e ter um final digno. The mentalist realmente parece interessante, é a minha grande aposta pessoal das séries novas. Seguida de perto por Fringe.

As que eu gostei de saber que provavelmente não serão canceladas: Family Guy, Supernatural, The office e Two and a half men.

Mas a verdade é que a tv americana sofre de uma crise de audiência serissima, e podemos ter recorde de séries canceladas, e muita coisa pode mudar ainda, algumas séries que são apontadas como certa de terem novas temporadas, podem chegar ao final dessa com audiência minuscula e também serem limadas da programação. Outras que estão como provavel cancelamento, podem ter a audiência ajudada com séries e realitys vindo antes deles pra impulsionar a audiencia, e fazendo assim a salvação.

Muita coisa ainda vai rolar...

3.10.08

Video da se... Porra nenhuma!! Tenha medo, muito medo!!

Pode até não ser ruim, como a brincadeira das legendas... Mas o que esse filme vai ter haver com anime?



Os nomes dos personagens talvez... Tenha medo, tenha muito medo desse filme...

VMB 2008: Sensacional!!!



A verdadeira festa da música brasileira!! Mostrando o quanto a nossa musica é diversificada, e é realmente uma das melhores do mundo.

Premio da MTV >>>>>>>>>>>>>>> Premio do multishow

Problema técnicos tiveram, como todas as premiações do Brasil. Do multishow teve vários, mas ninguém comentou. O do multishow é uma coisa robotica, pra intelectual ve, o da MTV assume o que tem que ser: "Entretenimento".

O pior problema técnico foi na hora do prêmio de web hit do ano, onde antes da Malu Magalhães e o Paulo Miklos iam anunciar o vencedor, e a música começou a tocar antes da hora.

Eu votei no “A drag a gozar”, mas tava na cara que ia ganhar o quadrado. Aliás, foi muito legal eles terem vindo a “caráter”

Aliás também a presença deles e a presença das “garotas frutas”, assim como a bando role, Calypso e Xitaozinho e xororo, mostram que a mtv é lugar democrático, e que não tem a hipocrisia de ficar criticando e se achando por cima da “carne seca” como uns e outros.

Bonde do role que teve a enlouquecida querendo tirar o NX Zero do palco, e o vocalista: “Perai tia” uhuhauhauha , hilário.

Aliás, NX Zero que levou tudo, o que era esperado pois eles hj são o numero 1 do publico jovem. E não me venham com babaquices de emo pra la, e emo pra ca, esse esteriotipo todo só leva uma coisa: Ódio que gera ódio. É uma bobagem, que tem que parar logo. Se tem nego que gosta dos caras, respeite isso, e não imponha o seu gosto sobre o dos outros.



Aliás a musica “pela ultima vez", que pessoalmente eu acho uma boa musica, apesar de ta enjoando de tanto que toca nas radios, nas tvs, nos bares, hospitais, hoteis, pousadas, fazendas...

Agora a perfomance do bonde do role... Foi algo estranho, com aqueles caras sem roupa, mas enfim é tudo festa... Ou não... rs.

Bloc Party... A pior parte da premiação. E depois falam mal da nossa musica, pelo menos a nossa nao canta em playback... Banda sem graça, chata, musica chata, perfomance chata e ainda em playback!!! Viva a musica brasileira. E viva as vaias da galera!! Mandaram muito bem.

O Mion mandou bem demais nessa hora do "quem sabe faz ao vivo", alias ele esteve muito bem na premiação toda, tão bem quanto da primeira vez que ele apresentou.

Mion que mostrou um entrosamento com o mionzinho nos indicados a hit do ano, que também foi de impressionar.



Bloc Party... Piada de mal gosto.

O Strike levou o “aposta mtv” no ano passado, e fez muito sucesso depois disso, e agora levou o revelação... Esta me cheirando, que vão ser eles a bater o NX Zero no ano que vem...

Eu assisto o evento uns 10 anos ja. E fora o ano que a Cicarelli apresentou, eu sempre achei o VMB muito legal.

O final, com a musica do adnet, Furfles Feelings, foi show de bola, cara esse foi um dos melhores VMB em anos.

Veja o vídeo que “quase arrepia” com todos os artistas cantando a musica:
Se vc quiser “ler” de tudo um pouco que rolou na premiação: http://mtv.uol.com.br/blogdovmb/blog/vmb-2008-tudo-o-que-rolou-est%C3%A1-aqui

Um amigo meu deixou um recado aqui no blog no post anunciando a premiação:

“rogeriomarcal deixou um novo comentário sobre a sua postagem "VMB é hj!!":

Pô, sacanagem... não tenho MTV e nem estava sabendo. E nem temos mais assinatura de jornal lá em casa, pois normalmente vinha no JB algum anúncio. E na internet, tenho ficado pouco então nem esbarrei em notícia sobre... completamente por fora.
Espero que seja legal, depois tu me conta então, rsrs. Com certeza rolará aqui a lista dor premiados, né?!

Abraço.”

Sobre ele ser surpreendido, é normal, simplismente pq houve pouca divulgação, os meios de comunicação fizeram boicote feio na mtv, puta sacanagem.

A banda do Junior, ex-Sandy e Junior, promete, a musica que eles cantaram era meio chatinha, mas vi muito talento ali, na banda inteira.

A piada do Mion passou desapercebida, mas não por mim. Ele falou que apresentando o VMB pela terceira vez ele esteve aonde nenhum brasileiro esteve antes, assim como César Cielo e Lucas Lima... Pra quem não sabe (e mora na sibéria) o Lucas Lima é o marido da Sandy...

A banda dos sonhos foi razoavel, pelo menos não repetiu os outros anos...

Foi tão legal a festa, com a diversificação, que eu prometo que não vou comentar sobre o Calypso, pelo menos hj deixo a dupla em paz...

Pelo menos gostei da humildade do Chimbinha falando.

Algumas piadas foram forçadas, como a do Mion pelado, mas nada que tenha estragado o divertidíssimo evento.

Onde estava? Onde estava os caras do rock gol... Sumiram...



Sobre o Marcelo Adnet... Fora a primeira imitação da noite, que pareceu estranha, o cara foi bem demais como sempre. Achei correta a não escolha dele como apresentador, nao era a hora, acredito que o ano que vem é provavel que seja ele, ele já falou que quer como ta na foto acima...

Enfim, mas o que importa disso tudo é que a premiação foi uma das melhores dos ultimos anos, bem divertido mesmo.

Pra finalizar o excelente "Furfles feelings" com todos os artistas, isso que é fechar com chave de ouro!!!




OBS: Sky... Tomou?

Video da semana: 10 gols perdidos, mais incríveis do mundo.



Pelo amor de deus, não mostrem esse video aos jogadores do meu Vascão, que eles podem se inspirar!!

Imagem da semana: A imagem vale mais do que mil palavras...



"Leão monta em um cavalo durante apresentação de um circo na cidade de Xiamen. O espetáculo faz parte das comemorações do 59º aniversário do regime comunista que governa o país"

Fonte: terra.com.br

Realmente os chineses sabem comemorar...

2.10.08

VMB é hj!!



Antes de mais nada gostaria de criticas todos os meios de comunicação do Brasil, que simplismente não estão dando destaque algum a premiação da MTV.

Gostaria de lembrar aos "jornalistas" que a premiação da Mtv tem muito mais audiência do que a do Multishow, é mais divertido por não se prender aos metidos a intelectuais como o Multishow.

E por ser um canal que pega bem em sinal aberto (principamente nas grandes cidades), não vejo o pq de não estarem destacando.

Será sinal de que todo mundo tem rabo preso com a Sky? Inacreditavel... Lembrando que o canal continua na NET que é a maior operadora do Brasil.

Enfim, não percam hj as 22:00 na MTV Brasil.

Confira os indicados e vote no seu favorito: http://mtv.uol.com.br/vmb2008/

Terminator: The Sarah Connor Chronicles pode ser cancelada

Programa estaria prejudicando a audiência de Prison Break




O site Digital Spy publicou que a Fox está insatisfeita com o desempenho de Terminator: The Sarah Connor Chronicles. Mas o motivo não é apenas a audiência do programa derivado de Exterminador do Futuro, mas o que ele está supostamente fazendo com Prison Break - uma das grandes séries da emissora.

"O público simplesmente não está respondendo", disse um informante ao site. "Nossa maior surpresa é o público de 18-49 anos - esses números estão no buraco. Tudo o que posso dizer é que provavelmente a produção vai parar - e a Fox pode tentar exibir alguns dos episódios que já estão prontos. Mas não sei. Eles não querem perder Prison Break, então pode ser que algumas mudanças na grade aconteçam"

A relação entre Prison Break e Sarah Connor é simples. As emissoras de televisão costumam trabalhar com programas em "escada" - um puxa o outro, mais forte, na seqüência do horário. Neste caso, era esperado que Sarah Connor retivesse público até o final para o início de Prison Break, o que não está acontecendo.

O informante acredita que em algum momento desta temporada, apenas a segunda, a série vai ser cancelada. Na melhor das hipóteses, mudará de horário. Aguardemos mais informações a respeito.

Aqui no Brasil o Warner Channel deve começar a nova temporada em novembro

Fonte: http://www.omelete.com.br/teve/100015504/Terminator__The_Sarah_Connor_Chronicles_pode_ser_cancelada.aspx



No caso, a audiencia em questão é só pouco mais de 5 milhões, já tinha reparado que a coisa tava feia. Prison Break idem.

Mas no fundo a preocupação é outra: 24 horas. Eles precisam garantir alguma audiência pra chamar a atenção pra 24 horas no horário, to achando que Terminator não passa nem desse ano, e tem uma mudança direta, entra 24 horas no horário diretamente. A preocupação é quanto é o estrago que a fraca audiência vai fazer até lá.

Uma pena, eu até gostei da primeira temporada de Terminator, inclusive sou fã dos filmes. Uma pena mesmo.

1.10.08

Em primeira - mão (ou quase): DEMO DO PRO EVOLUTION SOCCER 2009!!



Sim, só sairia amanhã o demo da versão PC, porém saiu antes na Alemanha!!

O Link em torrent: http://rs515.rapidshare.com/files/149982841/PES2009_DEMO.exe.torrent

Em rapidshare:

http://rapidshare.com/files/150003287/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part01.rar
http://rapidshare.com/files/150007049/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part02.rar
http://rapidshare.com/files/150003891/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part03.rar
http://rapidshare.com/files/150003962/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part04.rar
http://rapidshare.com/files/150004032/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part05.rar
http://rapidshare.com/files/150004110/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part06.rar
http://rapidshare.com/files/150004179/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part07.rar
http://rapidshare.com/files/150004261/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part08.rar
http://rapidshare.com/files/150004413/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part09.rar
http://rapidshare.com/files/150004515/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part10.rar
http://rapidshare.com/files/150004678/PES2009_BiNGaMeS.Ru_Epidem.ru.part11.rar

OBS: Links conseguidos na comunidade Pro Evolution Soccer 2009™ http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=22464785