16.10.06

Vocalista do Who participa de C.S.I.



"Um papel surpresa que deixará os espectadores pensando..." De acordo com o Hollywood Reporter, foi assim que os produtores de C.S.I. definiram a participação de Roger Daltrey, vocalista da banda The Who, na série.

Não foi dado mais nenhum detalhe sobre a atuação de Daltrey no seriado forense, que usa "Who Are You", clássico do Who, como tema de abertura.

Daltrey já atuou antes. Ele foi o protagonista da famosa ópera-rock Tommy, de 1975, e atuou em O Príncipe dos Mendigos, Lisztomania e Vampirella, entre outros. Pela participação em Tommy, Daltrey foi indicado ao Globo de Ouro. Nos últimos anos, esteve mais próximo da TV, participando de séries como That 70's Show e Witchblade.

A rede CBS não informou qual episódio de C.S.I. contará com a presença do roqueiro.

Fonte, texto e foto: http://www.omelete.com.br/tv/news/base_para_news.asp?artigo=20166


OBS: Faltou dizer que ele foi o "Fitzcarn" no seriado Highlander!! Um dos personagens mas queridos do seriado!!

OBS 2: Eu tinha certeza que ele ia participar de C.S.I, mas só na hora que a audiencia tivesse precisando de um empurrãozinho. A audiencia nao despencou nem nada, mas a série caiu pra numero 2 entra as mas assistidas da semana.

OBS 3: E tenho certeza também que o papel dele vai ser chave no seriado.

OBS 4: Uma curiosidade, não é só da abertura de C.S.I, que é musica do The Who, a das outras duas C.S.Is da franquia também.

OBS 5: Ainda hj, o especial pra preparar todos pro final de temporada de PRISON BREAK!! Aguardem!!

Nenhum comentário: