24.10.06

Novo desenho do Chaves estréia no México

Por Ricardo Chacur do site SobrecargaSegunda, 23 de outubro de 2006



Não importa quantas vezes já passou na televisão: Chaves é um fenômeno absoluto até numa reprise, e consegue audiências espetaculares. Aproveitando o sucesso da série, a emissora Televisa do México produziu uma animação do Chaves, que promete bater novos recordes de audiência. O desenho vai estrear na manhã do dia 24 de outubro.

Por enquanto nenhuma emissora do Brasil adquiriu os direitos da animação, mas tudo indica que o atual contrato do SBT com Televisa pode trazer essa nova série para o país.

Fonte, texto e foto: http://www.sobrecarga.com.br/node/view/11267

OBS: Muito legal essa noticia, e pelo visto é daqui a pouco a estréia!

OBS 2: Eu acho Chaves muito legal, mas não sou fanático como muita gente por aí é. Até pq pra mim é reprise a muito tempo já, a uns 14 anos, então perde a graça eu odeio reprise. Mas com novas histórias nessa animação, provavelmente vai ser bem legal!!

OBS 3: Bom, as coisas hj são bem diferentes, primeiro chega na tv a cabo e tal, antes de ter passado pela internet a fora. Mas como não é americano e nem japonês, é mas dificil que vaze pra internet rapidamente, e que vá passar na tv a cabo. Então o jeito é rezar pro SBT não demorar muito pra exibir. E QUE SEJA NUM HORARIO DESCENTE!! E NÃO UM HORARIO REGIONAL, E SIM NACIONAL!!

Nenhum comentário: