7.10.06

As estréias de Ugly Betty e Heroes

BETTY A FEIA É A ESTRÉIA MAIS VISTA DA TV AMERICANA




Betty, a Feia conquistou mesmo os americanos. E já de se esperar, já que a fórmula parecia certeira, ao juntar a novela latina mais assistida dos últimos tempos com o capricho das produções americanas...

A estréia da sitcom "Ugly Betty", inspirada na novela colombiana, foi o programa novo mais assistido da TV americana, segundo dados do Nielsen Media Research - o medidor oficial de audiência nos Estados Unidos.

E olha que a temporada trouxe ótimas novidades, como o badaladíssimo "Heroes" (considerado por muitos o novo "Lost") e "The Nine".

No horário das 20h, Betty só perdeu para os competidores do "Survivor", que lutam pela sobrevivência - e um bocado de dólares - num arquipélago no Oceano Índico. Foram 16,8 milhões de espectadores contra 16,3 durante toda hora do episódio.

Com uma vantagem: enquanto o tempo passava, a audiência de Betty só ia aumentando e ela acabou encerrando a faixa das 20h à frente da concorrência.

Quando é que vai passar aqui, hein?

Fonte e texto: Series e etc

OBS: Cacete!! Ela quase bateu survivor, grata surpresa, nem Friends batia Survivor!! Mas assim, concordo com o que está escrito aí, realmente tinha tudo pra dar certo, pq tipo vai ser menos enroladora do que a novela era, e tipo a novela em si, era a unica novela latina, com ritmo de série. No formato de meia hora semanal, produzida com rios de dinheiro, como ta sendo. Tem tudo pra ser a melhor comedia estreiante do ano...

OBS 2: Tudo leva a crer, que essa série vai ser do canal sony, e estreiará no Brasil, em fevereiro ou março.

HEROES CONQUISTA AUDIÊNCIA AMERICANA EM SUA ESTRÉIA



Eles chegaram para salvar o mundo - e dar aquele gás na audiência da emissora americana NBC.

A estréia da cheia-de-hype "Heroes" foi simplesmente a mais assistida desta temporada 2006-2007 até agora. Ao todo, 14 milhões de pessoas nos Estados Unidos viram na segunda-feira o primeiro episódio da série.

E mais: com seus 5.9 pontos de audiência, a estréia de "Heroes" se tornou a mais vista de uma série dramática da NBC nos últimos cinco anos.

Os números só comprovam o sucesso de uma atração que já era badalada antes mesmo de sua exibição. Criada por Tim Kring (de "Crossing Jordan"), "Heroes" conta a história de pessoas comuns que descobrem que têm superpoderes - por exemplo, um enfermeiro com sonhos premonitórios e um nerd japonês que consegue se teletransportar.

Ficou com vontade de ver "Heroes"? A gente também, mas o Universal Channel, emissora que detém os direitos de exibição da série, só vai exibi-la no Brasil em janeiro.

Haja superpaciência...

Fonte e texto: Series e etc

OBS: O problema nem é a espera, mas sim que é no Universal, nada contra o universal, mas é um canal que nao tem na tva, então muita gente nao vai poder ver essa tremenda série. Ou vai ter que fazer igual a mim, baixar da internet... Já vi o primeiro episodio. TEm tudo pra ser a melhor estréia desse ano mesmo.

OBS 2: A boa noticia, mas nem tanto assim. É que a Record comprou os direitos já, e vai exibir no ano que vem. Porém, como todo canal aberto é dublado. Mas pra quem não tem Universal, e não sabe ou não pode baixar pela internet. É uma opção.

Nenhum comentário: