23.10.06

DUAS ESPETACULARES ESTRÉIAS NA FOX!!

The Grid



Minisérie em seis capítulos de uma hora de duração cada, protagonizada por Dylan McDermott (O Desafio), Juliana Margulies (ER, Evelyn) e Tom Skerritt (Tears of the Sun). The Grid enfoca a vida pessoal e profissional de cinco agentes antiterroristas, três americanos e dois britânicos, mostrando o custo emocional do terrorismo tanto para as vítimas como para eles próprios.

Com milhares de vidas em jogo e o destino de seus países nas mãos, estes profissionais deixam de lado os conflitos pessoais e correm contra o relógio para impedir os ataques iminentes.

A minisérie começa com um ataque mortal com gás sarin em Londres. Para ajudar nas investigações, a diretora do comando britânico antiterrorista, Naren Jackson (Marguilies), pede ajuda ao FBI e a CIA, que envia, respectivamente, o agente Max Canary (McDermott) e o analista Raza Michaels (Peter Marek)

NA FOX, AS 21:00

THE UNIT




Criada pelos talentosos produtores David Mamet e Shawn Ryan (“The Shield”), estréia “THE UNIT”, uma série de ação sobre as operações de uma equipe secreta das Forças Especiais do Exército dos EUA. Seus integrantes arriscam a vida diariamente em missões em vários lugares do planeta, enquanto suas famílias ficam em casa, protegendo os seus segredos.

Jonas Blane (Dennis Haysbert, o eterno David Palemer em “24 Horas”), o chefe da Unidade, recruta um novo membro, Bob Brown (Scott Foley, “Felicity”), que fica imediatamente sob a sua proteção. Esta Unidade conta também com o coronel Tom Ryan (Robert Patrick, “Arquivos X”); Mack Gerhardt (Max Martini, “Taken”), Charles Grey (Michael Irby, “Plano de Vôo”) e Hector Williams (Demore Barnes, “Jovens Advogados”), todos homens altamente qualificados, dignos de confiança e soldados valentes. A confiança que uns têm nos outros criou um estreito vínculo entre eles.

A mulher de Jonas, Molly (Regina Taylor, “O Negociador”), é uma espécie de “matriarca” das famílias dos soldados desta Unidade e se encarrega de conter as demais mulheres, que sentem medo e insegurança cada vez que os seus maridos saem para uma nova missão.

NA FOX AS 22:00

OBS: A Fox Brasil vai se enrolar, e nós telespectadores é que vamos nos ferrar... Seguinte, ela tava toda contente pq ia ter 3 baitas séries as segundas, "The Unit", "Prison Break" e 24 Horas. Só que é o seguinte The unit nessa primeira temporada vai ter 13 episodios, só que na segunda temporada vai ter 22, assim como prison break, e logicamente 24 horas terá 24 episódios. Ou seja... TERÁ MAS EPISÓDIOS DO QUE SEGUNDAS - FEIRAS!! Inclusive a Fox Brasil já falou que não tem data pra exibir Prison Break... Oh shit...

OBS 2: Não, The grid não é uma série que foi cancelada depois de 6 episódios e vai ser exibida como minissérie. Ela foi criada pra ter apenas 6 episódios, é uma produção até cara, e fez sucesso nos Eua, e pelo mundo a fora.

OBS 3: Quem tem a cara de pau de exibir uma série cancelada por falta de audiencia como minissérie de muito sucesso, é o SBT, que o está fazendo com Reunion (Reunião). Desespero e Hipocrisia, mas a verdade é que a grande maioria que deve tá assistindo no SBT, nem sabe desse fato inusitado...

OBS 4: Os produtores de The unit, além de serem produtores da mas do que excelente The Shield, um deles também era produtor da excelente "Angel".

Nenhum comentário: