7.10.06

Nova temporada de Lost decepciona críticos

Terceira temporada de Lost abre com mais mistérios




ATENÇÃO: Contém Spoilers. Leia por sua conta e risco


A nova temporada de Lost estreou nesta quarta-feira nos Estados Unidos e decepcionou alguns críticos americanos. Sites e revistas como o MSN, a Entertainment Weekly e o canal interativo da emissora NBC manifestaram sua insatisfação com o primeiro episódio do terceiro ano.

Para o crítico Andy Dehnart, a solução é deixar de assistir à série. "É o único caminho de prevenir o inevitável desapontamento que nos aguarda no futuro", contou.
A imprensa americana reclama da falta de respostas que o seriado apresenta e do número crescente de mistérios. "Eles querem segurar a audiência sempre, já está se tornando insuportável. Quando o programa se tornar um Arquivo X, começar a mostrar coisas extremamente absurdas e um final sem nexo vão dizer que ninguém avisou".
O novo ano de Lost abre com ainda mais perguntas em relação às duas últimas temporadas. No desfecho, Jack (personagem de Matthew Fox) tenta sair de uma prisão com paredes de vidro enquanto momentos de seu passado com o pai são mostrados.

No entanto, mesmo sob as críticas, Lost ainda deve continuar. O criador J.J. Abrams disse que a história dos perdidos só se conclui na quinta temporada e a rede norte-americana ABC já demonstra interesse na renovação do contrato.

Fonte, texto e imagem: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1175630-EI1118,00.html

Agora de quebra pra vcs, a prova de que existe mas brasileiros na ilha de Lost!! Confiram na foto abaixo:

Foto: Kibeloco

Nenhum comentário: