17.10.06

Prison Break... EPISODIO FINAL DA 1º TEMPORADA!!





Como não conseguiu acompanhar o grupo, Manche se rende e revela os nomes dos fugitivos. Bellick é resgatado do buraco na sala dos guardas e jura que irá encontrar e matar todos os prisioneiros que escaparam. Pope organiza os homens disponíveis e os envia para capturar os fugitivos. Michael e os parceiros estão com uma vantagem de 12 minutos, mas o grupo se esconde a poucos metros dali e espera até que os guardas terminem de examinar aquela área para então continuar o trajeto. Os cachorros os localizam, mas antes que um dos guardas vá até eles, os fugitivos saem correndo. Em Washington, Brinker adverte Reynolds que se ela não desistir da candidatura à presidência, a Companhia terá de tomar medidas drásticas contra ela. Os fugitivos conseguem chegar até a van que irá retirá-los dali.

Segura a respiração!! O bicho ta pegando!!

Eles se livram de Haywire e seguem em direção a pequena pista de decolagem onde o avião de Abruzzi os aguarda para levá-los ao México.

Hilário como eles se livraram do Haywire.

Na prisão, Pope descobre que a porta da enfermaria foi deixada aberta. Isto implica Sara, que já deixou o presídio. Enquanto isso, na van, T-Bag se algema a Michael como garantia quando Abruzzi ameaça matá-lo.

Oh shit. T- Bag maldito...

Enquanto isso, em um laboratório, um homem descreve uma substância que ao ser misturada na água, provoca a morte da pessoa em cinco minutos, faz parecer um ataque do coração e não deixa indícios de envenamento.

Quantos já foram mortos com essa substancia em golpes de estado?

Um homem bastante nervoso comenta que tal atitude é um ato de traição. O guardas, comandados por Bellick, recebem a descrição de uma van e continuam a perseguição. A três quilômetros da pista, Lincoln avista um posto policial e pára o carro. Ele tira a van da estrada e o carro fica atolado.

To ficando atol... A ninguém merece essa piada...

Em Washington, dois agentes do Serviço Secreto examinam as garrafas de água que serão servidas durante o discurso da vice-presidente.

Tenha medo da agua que vc bebe...

Poderia ser a água envenenada que foi colocada lá pela Companhia. Durante a coletiva de imprensa, a vice-presidente bebe a água suspeita. De repente uma agitação toma conta do local. Um dos assistentes da vice-presidente sussura algo no ouvido dela e Reynolds deixa a sala. Enquanto isso, os fugitivos são obrigados a seguirem a pé até a pista. Michael diz a Tweener que ele não irá com eles e que agora o rapaz está por conta própria.

Bye Tweener.

Eles estão a poucos metros de distância quando a polícia encontra a van. Michael, T-Bag, Sucre, Lincoln e Abruzzi seguem em direção a pista enquanto um helicóptero vasculha a área com um holofote. O grupo segue em frente. Quando a luz do holofote é colocada sobre eles, os fugitivos se deparam com um beco sem saída: uma pedreira com um precipício de quase 70 metros de altura.

Fim da linha?

O grupo evita ser descoberto se pendurando em um dos lados da pedreira e abraçando a parede. T-Bag escorrega e quase derruba Michael, que consegue se segurar até que T-Bag apoie os pés novamente.

What?!??!?! Maldita TVA!! Eu não vi essa cena!! A porra da TVA fica passando propagandas dela, e fica perdendo as cenas, e depois ainda quer que essa merda de tv a cabo nao vire monopolio... To achando que o negocio vai ser baixar da internet mesmo, puta merda...

Um controlador de vôo questiona Maggio sobre a aeronave de Abruzzi e em seguida notifica a polícia sobre ela.

Ihhh...

Haywire rouba a bicicleta de uma garotinha e consegue chegar na estrada. Neste momento a polícia já descobriu a van e os cachorros se familiarizaram com o cheiro dos fugitivos. Como está algemado a T-Bag, Michael segue mais devagar quando o grupo chega em um galpão.

A cena de Haywire em cima da bicicleta com os braços abertos, é inspirada em um filme, só não lembro o nome desse filme, sei que foi um filme que ganhou premios em Berlim.

C-Note e Lincoln agarram T-Bag enquanto Sucre tenta cortar as algemas com uma tesoura de podar. Como não conseguem separá-los, Abruzzi aparece com um machado. Com apenas uma machadada, ele consegue libertar Michael, mas fere a mão de T-Bag. T-Bag desmaia.

Fere? O que é isso? Resumo com censura? ELE CORTOU A MÃO DELE!! E DEIXOU O T-BAG OLHANDO PRA PROPRIA MÃO!!!

Os fugitivos ouvem os cachorros se aproximando e se afastam, deixando T-Bag para trás. Em uma estrada perto dali outros cachorros se aproximam de Tweener. O garoto consegue escapar saltando em um trailer de cavalos que passa pelo local e se cobrindo com esterco para despistar os cães.

?? Eu não vi ele se cobrindo com esterco, apenas ele ficou perto do esterco, e sendo assim realmente os cachorros não iam conseguir fareja-lo.

Quando Pope telefona para o governador Tancredi para falar sobre Sara, a programação da TV é interrompida por um notíciario extra. O presidente Mill sofreu um ataque cardíaco e morreu. Reynolds assumirá o comando da nação.

UOU!!! Surpresa geral!!! Os caras mataram o presidente!! Nem 24 horas teve essa coragem!!!

O veneno fazia parte de seu plano todo o tempo. A polícia invade o apartamento de Sara e ela é encontra morta, um suicídio provocado por overdose.

UOU!!! E a dose de surpresas não acaba!! Puta merda, sensacional!!! Quer dizer, vcs sabem o quanto eu amava a Sara, já declarei isso varias vezes, mas a morte dela foi uma surpresa, baita coragem dos roteiristas.

Na pista de decolagem, o piloto avista carros de polícia se aproximando. Conforme as autoridades começam a encurralar os prisioneiros, Michael decide que eles precisam correr para o avião. Conforme correm pela pista, eles observam horrorizados enquanto o avião levanta vôo sem eles. Enquanto isso, os policiais se aproximam por todos os lados.

Ah droga, final em aberto, odeio isso... Peraí que vou baixar ali e ja volto... PORRA A FOX NAO SABE QUANDO VAI EXIBIR A NOVA TEMPORADA!! Ela se enrolou toda, pq as 3 séries de segunda dela, tão fazendo sucesso, o ano tem 52 semanas (Como dizia a propaganda da sony), e elas tem 3 séries completas, e agora? The unit tem 22 episodios a segunda temporada, sendo que eles ainda vão exibir a primeira, que tem 13, e prison break a nova tem 22, e 24 horas tem 24, e agora!!! Bom, idependete disso, o episodio foi foda, uma baita final de temporada, mostrando o quando a série é gigante!!!

FOTOS DO EPISODIO









OBS: Desculpem me o atraso, problemas técnicos e pessoais impediram de sair mas cedo o resumão.

OBS 2: Vcs viram Alias? Pelo amor de Deus!! Muitos erros, quase que imperdoaveis no episodio de ontem... Alias na reta final virou o "Cavaleiros do Zodiaco" das séries, cheio de erros, mas ainda sim bem divertido.

Nenhum comentário: