27.10.06

Chuck Norris vira colunista de site, para escrever o que Chuck Norris quiser

Por Érico Assis do site OMELETE
27/10/2006




Chuck Norris é o novo colunista do site norte-americano WorldNetDaily. Sobre o que Chuck Norris vai escrever? Desafio você a repetir esta pergunta. Chuck Norris está ouvindo!

Em seu primeiro texto, publicado esta semana, o ex-campeão mundial de karatê e machão de Comando Delta e Texas Ranger resolve abordar os famosos Chuck Norris Facts – a lista de "verdades" sobre sua pessoa que circula na Internet desde o ano passado.

Norris, veja só, não concorda com a lista de máximas, que inclui "Chuck Norris contou até o infinito duas vezes", "Chuck Norris pode bater uma porta giratória", "Foi Chuck Norris que fez a Mona Lisa sorrir" e "Chuck Norris não dorme. Ele espera". Aliás, ele a aborda para dizer que há um Chuck Norris maior que ele: Deus.

"Embora eu me divirta muito lendo e citando os fatos, vamos encarar que a maioria dos 'Chuck Norris Facts' descrevem alguém com poderes sobrenaturais, super-humanos. Estão descrendo um super-homem. E na história deste planeta, só existiu um super-homem de verdade. Não sou eu", escreve o ator/autor.

"Se você passar a vida tentando fazer dinheiro e esquecer das pessoas que lhe são importantes, você criará um profundo vazio no seu coração e na sua alma. Eu sei disso. Caí nesta armadilha. Dediquei toda a minha vida à fama e à fortuna. Tinha um grande buraco no meu coração e estava na pior até conhecer minha esposa, Gena, que me trouxe de volta ao Senhor."

Evangélico convertido desde o fim da carreira no cinema, Norris já escreveu vários livros com temas cristãos. Também é garoto-propaganda nos EUA das campanhas por estudos bíblicos e pelas orações nas escolas públicas. Radical, faz questão de dizer na coluna que a teoria da evolução é inválida.

"'Não existe teoria da evolução. Apenas uma lista das criaturas que Chuck Norris deixou viver.' É engraçado. É bonitinho. Mas veja o que realmente penso sobre a teoria da evolução: ela não é real. Não foi assim que chegamos aqui. É verdade, a vida que vemos neste planeta é realmente só uma lista de criaturas que Deus permitiu viver. Não somos criações aleatórias. Não somos acidentes. Há um Deus, um Criador, que fez a mim e a você. Fomos feitos em Sua imagem, que nos distingue de todas as outras criaturas", prega.

A coluna de Chuck Norris será semanal. Você pode ler a primeira, em inglês, aqui.


Fonte, texto e foto: http://www.omelete.com.br/games/news/base_para_news.asp?artigo=20369
OBS: Walker texas ranger era uma boa série...

Um comentário:

Anônimo disse...

Isso não pode ser sério