22.12.05

OS MELHORES DO ANO, MENSAGEM DE FIM DE ANO E O RECESSO DO BLOGGER.

Como todo o final de ano, lá vai a lista dos melhores:

MELHORES DO ANO

MÚSICA:
Melhores músicas: e “Mariah Carey – We Belong Together”

Melhor cantora: Shakira (Caramba, como a voz e a interpretação dela tão melhorando a cada cd!!) e Mariah Carey (A volta por cima definitiva!!)

Melhor Álbum: Shakira – Fijacion oral vl 1 e Oral Fixation 2 (Como eu considero um album só, apesar do primeiro ser em espanhol e o segundo em Inglês, o premio foi pros dois albuns)Melhor cantor: Dinho ouro preto (O Vocalista do Capital Inicial, cada ano melhorando a performance!!)

FILMES: Melhor filme que eu vi no cinema: Star Wars 3 (Mas tipo, só vi dois filmes no cinema esse ano, então essa aqui nem vale muito...)Melhores filmes da tv a cabo: (Harry Potter e o Prisioneiro de Askaban, Kill Bill 2, Homem Aranha 2 e The Punisher)

MELHORES “GAMES”:

Categoria: Console caseiro: (K.O.F. Maximum Impact, do Play 2)

Categoria: Fliperama: (Ano fraco… Nem vou botar nenhum)

Categoria: Computador (PC): (Need for speed most wanted e Prince of Pérsia: The two thrones)

FUTEBOL: Melhor jogador de futebol do ano: Ronaldinho Gaúcho (Apesar de achar que a imprensa exagera, fazendo o cara parecer de outro mundo, mas ele é um jogador espetacular, e realmente foi o melhor do ano)
Melhores do esporte em geral, no Brasil: Ronaldinho GaúchoOBSs especiais: O titulo do Corinthias foi uma roubalheira só. Aplaudo de pé o Romário por ter sido artilheiro aos 39 anos, a 2 meses de fazer 40. E parabéns ao São Paulo, que acabou com a marra do Liverpool e levou o tri mundial. Logicamente... Parabéns ao Rogério Ceni, que praticamente acabou com a final do mundial, arrebentou!!)
TV (DO MUNDO TODO)

Categoria: DRAMA:
Melhor serie: Lost e Prison Break (As grande revelações do ano, desde que 24 horas estreiou que nenhuma serie prendia tanta atenção do publico como essas duas, principalmente Lost) e Smallville (Principalmente pela 4 temporada, que foi a melhor da serie)

Melhor ator: Kiefer Sutherland (O Jack Bauer de 24 horas, esse ano a série foi praticamente só ele, dos coadjuvantes a única a se destacar, foi a única do elenco do ano anterior, a Cloe) e Wentworth Miller (E não é por acaso que os dois tão disputando o globo de ouro, ele já foi o Chase de 24 horas, hj é o Michael Scofield de Prison Break, tremendo ator, tremenda série e os 3 primeiros episódios da 5 temporada)

Melhor atriz: Patrícia Arquette (Por medium, uma serie que era apenas independente, hj em dia as tvs abertas americanas tão saindo no tapa, pra ter o direito da serie. É uma serie de tirar o fôlego principalmente pela interpretação da genial Patrícia Arquette)
Categoria: COMÉDIA: Melhor Sitcom (comédia de situação):

Melhor atriz: Felicity Huffman (A lynneth de Desperate Housewives, muito bem no papel de dona de casa transloucada. Alias eu chamo essa serie de “a novela transloucada”, pq é novela, e como toda exceção tem sua regra, é uma novela de qualidade...)

Melhor ator: Kevin James (O Doug Heffernan de The King of queens. Desde que ele fez o filme “O conselheiro amoroso, ao lado do Will Smith, ele voltou a atuar muito bem na série, que também esta num alto nível, com excelentes roteiros)

Melhor série:
MELHORES VOLTAS A TV A CABO, NO BRASIL: Tru calling (Pena que foi só 6 episodios, snif, snif...)

FRASE DO ANO: “LADRAO É O TIME DO INTER...





..... Q QUER ROUBAR O TÍTULO QUE O CORINTHIANS COMPROU...!!!”

Essa foi excelente... hehe

Premio especial: Pro final da 5 temporada de C.S.I (Graças a Quentin Tarantino a série vai ficar mais umas 5 temporadas no ar... VIVA AO QUENTIN TARANTINO!!!)

OBS 1: Alguns dos vencedores, nem são desse ano, mais o prêmio se refere, ao que eu assisti, li, vi ou ouvi este ano de 2005.

OBS 2: Os prêmios de TV e cinema, são mais referentes a exibição na TV fechada do Brasil.

OBS 3: Gostaria de agradecer a todos que me visitaram nesse ano, que até que foi num bom nível, considerando que o site tava 2 anos fora do ar.OBS 4: Gostaria de informar, que devido as festas de fim de ano, eu vou viajar, e não poderei atualizar o blogger, ele retornará, com tudo que tem direito, no dia 2 ou 3 de janeiro!! Feliz festas de fim de ano!!! Tenham juízo, mais nem tanto... Até lá!!!

Nenhum comentário: