12.12.05

Trailer da Fase Inferno de Hades será lançado em breve: Toei Animation faz mega site sobre a Fase Inferno e confirma trailer!




O site oficial da Fase Inferno foi, surpreendentemente, reformulado e agora está muito mais completo e bonito. Ninguém esperava novidades por parte da Toei já que faltam cerca de 8 dias para a estréia dos episódios no Japão.

No site, podemos encontrar as últimas novidades sobre a fase Inferno, um Prólogo da Saga de Hades, a história da Fase Inferno (link fechado ainda), a história da Fase Santuário (muito interessante esta parte, pois o fã deve clicar em uma casa do Zodíaco para ver as lutas que ocorreram naquela casa), informações sobre os personagens (5 de bronze, 14 de Ouro, Atena, Radamanthys, Pandora e em breve, outros), informações sobre a equipe de produção, informações sobre os DVDs e outros produtos, links de sites oficiais relacionados a CDZ e o tão aguardado trailer, que ainda está com o link fechado.

Sim, o trailer foi anunciado e será divulgado em breve! Estamos traduzindo as informações contidas no site e logo traremos mais informações. O endereço do site oficial da Fase Inferno de Hades é http://www.toei-anim.co.jp/sp/seiya/

Texto retirado do site: www.cavzodiaco.com.br

Nenhum comentário: