9.12.05

Sextaça!!!

SEXTA

17:00 - Sorteio dos grupos da copa do mundo de futebol masculino da Fifa - Espn Brasil (Ufa, até cansei... hehe. Seguinte eu vou assistir na Espn Brasil, mas quem quiser pode assistir em outro canal, pq além da Espn Brasil, vão transmitir: Sportv, Bandsports, Bandnews, Espn Internacional, Globo e Record e Band com flashes.)

19:00 - Hope & Faith - SONY (Essa segunda temporada ta fraquinha...)

19:30 - The King of Queens - SONY (O que aconteceu com essa série? Ela era sempre altos e baixos, aí o principal foi fazer o filme com o Will Smith, "O Conselheiro amoroso" e influenciou demais na série, nunca mais teve baixos, só altissimos. Um episodio melhor do que outro, impressionante!!)

20:00 – Frasier – SONY (Ultima temporada...)

20:30 – Nada aqui

21:00 – O Justiceiro - HBO (O mais carniceiro dos super-herois da marvel. Acho que nem dá pra chamar de super-heroi... Mas enfim, a historia é excelente, pelo menos a que eu lia nos quadrinhos, vamos ver se a adaptação ficou tão boa quanto...



OBS: Vai ter muita coisa interessante nesse fim de semana, muitos filmes baseado em quadrinhos, uma cobertura sobre o sorteio da copa do mundo associado com o "A.K.A Ikki", e muito mais, não percam!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Filhinho, a única letra maiúscula que tem no nome do meu blog e o I de Ikki... O nome é "a.k.a. Ikki!!" (agora com dois pontos de exclamação no final...)

E vamos ver o sorteio...