20.12.05

Guia, um pouco louco, um pouco reprisado, enfim, uma m...

TERÇA


19:00 - Will & Grace - Sony (Essa semana algumas coisas da sony já serão reprisadas, acho que isso aqui também vai ser...)

19:30 - Nada aqui até fevereiro ou março.

20:00 – Joey - Warner (Eu acho que é repetido, acho que todas as séries da warner essa semana serão repetidos)

20:30 - Two and a Half Men – Warner (Eu acho que é repetido, acho que todas as séries da warner essa semana serão repetidos)

21:00 – Smallville – warner (Eu acho que é repetido, acho que todas as séries da warner essa semana serão repetidos) -->Caso seja repetido... Assista isso: ---> C.S.I - Sony (Episódio inédito, Mas semana que vem a sony vai ser toda repetida!!!)

22:00 – Supernatural - Warner (Eu acho que é repetido, acho que todas as séries da warner essa semana serão repetidos)

OBS: O que aconteceu pra sony ficar tão desorganizada? O episodio que eles exibiram ontem de "Ghost Whisperer" Foi inédito, mas o de semana que vem, que é continuação do dessa semana será reprise... ENtenderam? Isso mesmo, eles tão exibindo fora de ordem, o dessa semana foi o "3" e o de semana que vem é o "4", só que eles já exibiram o "4"!!! Que zona!!!

Nenhum comentário: