20.12.05

Tom Welling vai dirigir episódio de Smallville

Falando em Superman...




John Schneider, o Jonathan Kent de Smallville, dirigiu um episódio da terceira temporada do programa, "Talisman". Agora, outro astro do seriado sobre a juventude do Super-Homem assumirá o posto.

Tom Welling, o Clark Kent, dirigirá um episódio da atual quinta temporada, possivelmente o décimo nono. "Eu consegui enganar o pessoal. Eles acreditaram que eu aprendi o suficiente para fazê-lo", brinca Welling. "Eu disse a eles que tinha vontade, mas não exigi -- fui convidado. E isso foi provavelmente o maior sinal de apoio que eles [os produtores] poderiam ter me dado", continua.

"Eu queria dirigir um final de temporada. Na verdade, eu queria o episódio final de toda a série. Mas eles não caíram nessa. Mas quem sabe? Se todas as pessoas no mundo assistirem ao episódio que vou dirigir agora, talvez eu tenha alguma chance", conclui Welling.

A quinta temporada de Smallville é exibida todas as terças pelo Warner Channel, sempre às 21 horas. Com reprises as 14:00 de Quarta - feira e 18:00 de Domingo.

Fonte: http://www.omelete.com.br/

Nenhum comentário: