16.12.05

Caramba, é pay-per-view!!! Todos esquecemos!!




Estou aqui para informar que já começou a nova fase dos Cavaleiros, no Japão. O que ocorreu que como é programação paga, a estréia ocorreu as 5 da manhã, de lá, e não as 21, como havia sido informado. Ela na verdade ocorre o dia todo, é só nego pagar pelo horario. O site cavzodiaco.com.br falou sobre o assunto, confiram:

A boa notícia é que a estréia não ocorrerá mais as 21h e sim as 5h da manhã (18h da tarde de hoje). Ao todo serão 8 exibições durante este Sábado no Japão (5h, 7h, 9h, 11h, 19h, 21h, 23h, 1h do Domingo). Vamos aguardar pois ainda hoje poderemos ter novidades!

Tá aí o que todos queriamos!! Depois de 4 anos a saga de Hades começará a ser definida. Em breve eu colocarei links aqui de onde baixar os episódios, legendado em português, é claro. Por enquanto, eu divulgo os nomes dos envolvidos nessa grande produção que custou milhões de dólares, e custou mesmo, altíssimo preço, confiram:

Staff:

Criador: Masami Kurumada

Produtor: Tomoharu Katsumata

Cenários: Yôsuke Kuroda

Designer de Personagens: Shingo Araki e Michi Himeno

Diretora de Animação: Michi Himeno

Música: Seiji Yokoyama

Seleção Musical: Yasuno Satô

Encarregado de Produção: Kazymitsu Matsusaka

Colorização: Kunio Tsujita

Dubladores: Masakazu Morita (Seiya) Yûta Kasuya (Shun) Takahiro Sakurai (Shiryu) Hiroaki Miura (Hyoga) Katsuyuki Konishi (Ikki) Fumiko Orikasa (Saori) Takehito Koyasu (Rdamanthys de Wyvern) Ryôtarô Okiayu (Kanon de Gêmeos) Jun-ichi Suwabe (Faraó de Esfinge) Ken-yû Horiuchi (Dohko de Libra) Hiroshi Kamiya (Orfeu de Lira) Susumu Chiba (Lune de Balron)



OBS: Logicamente o que ta escrito em vermelho é do site cavzodiaco.com.br

Nenhum comentário: