13.12.05

Gradezona...

TERÇA

17:45 - Ju-On: The Grudge - Cinemax (Esse é o original em japonês, sem a Sarah Michelle Geller. Um conselho, todos esses filmes de terror que tão tendo adaptação americana, assista a original, e com o son original, sempre vale mais a pena...)

19:00 - Will & Grace - Sony (The Last Season)

19:30 - Nada aqui

20:00 – Joey - Warner (Ta prestes a ser cancelada...)

20:30 - Two and a Half Men – Warner (Tenho que ver direito, mas acho que essa é a melhor sitcom da atualidade)

21:00 – Smallville – warner (Será que o Tom Welling é tão "dotado" quanto o do cinema? Vejam isso: http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI794721-EI1118,00.html)

22:00 – Supernatural - Warner (Bloody Mary! Bloody Mary!! Bloody Mary!!! Só quem viu o episodio de semana passada que vai entender...)




OBS 1: No dia 15, desse mês, e daí em todos os dias 15, eu vou fazer um ranking da melhores series da atualidade, um top 5, e um top 5 de sitcoms, só que só vão estar as que tão sendo exibidas novas temporadas no Brasil, no momento.

OBS 2: Eu pessoalmente nao vou poder assistir a programação noturna pq vou ver um show em homenagem ao Renato Russo na fundição progresso, com Capita Inicial, Titãs, Cidade Negra, Pato Fu, Leela, Charlie Brow Jr., e mais gente. Então vou ver tudo na reprise, no fim de semana. Pra quem for ver hj, bom divertimento!!!

OBS 3: A foto é do Ju-on: The Grudge 2. A segunda versão japonesa, mas é que eu achei a foto mais foda, um postes sensacional mesmo, então coloquei esse.

Nenhum comentário: