16.12.05

Grade do fim de semana!!!!

SÁBADO

11: 30 Um duende em Nova York - HBO (Com Will Ferrel)

12:30 - Campeonato Alemão: Borussia Dortmund X Bayern De Munique - Espn Brasil (O Borussia Dortmund, time que tem a segunda maior torcida da Alemanha, contra um dos clubes mais ricos do mundo... Imperdivel!!!)

17:30 - Campeonato Italiano: Lazio X Juventus - ESPN (A minha Juve é a lider do italiano, mas uma vez... DÁ - LHE JUVE!!!)

21:00 - Homem - Aranha 2 - HBO (Precisa falar algo? O MELHOR FILME DE QUADRINHOS DA HISTORIA!!! Ao lado do X-men 2, é claro...)



DOMINGO

08:20 - Mundial de clubes da Fifa de futebol, a grande final:São Paulo X Liverpool - Espn Brasil (A grande final do ano, tem gente que não concorda com isso, mas é sim, o torneio ta bem organizado e num futuro próximo vai ser lembrado como o segundo mais importante do planeta, só perdendo pra copa do mundo)

13:55 - Campeonato Inglês: Arsenal X Chelsea - Espn Brasil (O lider Chelsea pega o time do espetacular Henry)

18:00 - Campeonato Espanhol: Real Madrid X Osasuna - Espn (Os "galaticos", que de galaticos nao tem nada... Enfrentam, "apenas" o co-lider do campeonato, a surpresa do Osasuna. Tem promessa de ser um bom jogo.

21:30 - Uma familia da pesada - FOX (Tao apelando pra nojeira, ta ficando sem graça...)

22:00 - Missão Impossivel 1 - AXN
ou - O Grito - Cinemax (Escolham o que preferirem, o primeiro é o grande começo da, digamos assim, grande saga. E o segundo é a adaptação do grande filme japonês, Ju - on: The Grudge)

Nenhum comentário: