2.1.06

Pra começar o ano...


FINAL DE TEMPORADA DE PRISON BREAK!!!

O nome do episodio de hj, já diz tudo: "End of the Tunnel" , que a tradução livre é "Fim do tunel". Não é bem o fim da temporada, é o fim da primeira parte da temporada, pq a temporada tem 22 episodios, e hj é o 12. O que acontece é que a série era só um tapa buraco, pra manter a audiência de 24 horas, e acabou fazendo tanto sucesso quanto 24 horas. Pra quem ta achando que a serie ia ser cancelada por causa dos problemas de ser no mesmo horário de 24 horas, saiba que que os cerca de 6 episodios que faltam pra completar nos eua, foi confirmado pra março. Aqui a segunda parte completa, vai ser em agosto.

Vou escrever a sinopse que ta no series online, mas que eu nem li pra nao matar alguma eventual surpresa, saiba contem SPOILER!!

Com a execução de Lincoln marcada para o dia seguinte, Veronica sai do esconderijo e tentar ajudá-lo — e ela acaba ganhando um aliado público. Kellerman faz um último sacrifício para preservar a conspiração. Michael terá que encontrar uma maneira de tirar Lincoln do confinamento da solitária à tempo para a fuga. E os prisioneiros arriscam tudo enquanto tentam escapar.

Não percam!! Hj 22:00 na FOX!! E se puderem pra dar um climinha, assista a reprise do episodio da semana passada, as 21:00!!


OBS: FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!! E QUE 2006 SEJA "O ANO"!!!

Nenhum comentário: