18.1.06

Com tanto jogo o que Las Vegas faz no meio? Ah é, Las vegas é jogo em cima de jogo, ah ta, agora ta certo... hehe

QUARTA

18:00 - Copa da Inglaterra: Manchester United x Burton Albion (O poderoso Mancherster United pega um time de divisão inferior, com um nome que parece ser de um cavaleiros do zodiaco...)

20:00 – Las Vegas - AXN (Nova temporada mês que vem!!! Yess!!)

21:00 – Campeonato Paulista Masculino de basquete, 3º jogo da final: Paulistano x Ribeirão Preto - Espn Brasil (Só o segundo tempo porcausa dos outros programas, ah, é melhor de 5, os próximo jogos são na sexta, e se precisar no domingo, sempre as 20:00)

22:00 – Campeonato estadual de futebol do Rio de Janeiro: Vasco x Volta Redonda - Globosta (Confiram nos jornais locais os jogos do estadual do respectivo estado que vcs morem, ah e aqui nao é carioca é estadual do Rio de Janeiro!! Pq carioca, é só quem nasce na cidade do Rio de Janeiro, eu insisto nessa coisa pq ser carioca, é só privilegio de alguns, assim como eu... hehe. Não se ofendam de outras cidades, apenas eu to mostrando que eu amo a minha cidade, respeito todas, diferente dos paulistas... Eu sou um cidadão do mundo, não sou regionalista, como os paulistas...)

23:30 - NBA: Milwaukee Bucks x San Antonio Spurs - Espn (Quem tiver sem sono, e com saudades da Nba, esse é o jogo dessa noite.)


Essas são as atrações esportivas de hj, não percam!!!


OBS 1: Daqui a pouco, um presente pra vcs!! Aguardem!!

OBS 2: Ainda hj, especial globo de ouro, não percam!!!

Nenhum comentário: