13.1.06

Opinião geral da nação, ou do msn mesmo...

Andei perguntando pro pessoal da minha lista de msn o seguinte: "Me diz um site bacana pra visitar, o primeiro que vier na sua cabeça". E veio as coisas mais diferentes possiveis, então eu vou comentar o que a galera escreveu...


Rafaella www.mortadela.com.br (Foi direto pra esse site http://www.marba.com.br/ , que é um frigorifico, e aproveitando falando de mortadela... Sei la, vai ver ela é maluca por mortadela... hehe)

Karin www.jrocknosekai.cjb.net (Site sobre o rock japonês, a cara dela, eu também curto a musica japonesa principalmente a que toca em animes e tokus da vida. Aliás, nao conhecia o site, muito bom, muito bom mesmo)

Débora www.meuamigo.kit.net (Entrem lá... hehe)

Sérgio: “sei lá rsrs,:
toh vendo Ponte x Marilia” (E depois eu que sou maluco por futebol... hehe)

Nightcrawler www.radiovasco.com.br (Esse é tão fanatico quanto eu...)

Rogério (Kamikaze) www.moptop.com.br (Ele é o cara que comenta de musica alternativa por aqui, e como nao poderia ser diferente, o site é bem alternativo. Ah, ele vai voltar a comentar em breve, aguardem...)

Ericka www.malvados.com (Deu erro esse site, disse que nao existe, mas enfim ele quis dizer que é malvada com isso. Tremenda mentira, é uma pessoa maravilhosa de se conversar)

Monick www.monickinha.myflog.com.br (Flog pessoal é sacanagem... Gatinha ela)

Liberia: www.liberia.com.br (Essa também é gatinha, e tem um site com o nome dela.com.br , que beleza em...)

Letícia: (Alias) www.orkut.com (Só a Leticia pra escolher o orkut mesmo...rs)

Andréia: www.claro.com.br (Ela tava no trabalho, só tem feito isso na vida, não deu outra... Só pra constar, ela trabalha na claro)

O mais impressionante é como o que o pessoal diz, revela um pouco da personalidade de cada pessoa.
Quem quiser indicar um site, use o "comentarios" abaixo para fazer isso, vou dar até destaque no site mostrando como dicas de sites. Galera é impressionante o site tem uma puta audiencia, mas ninguem comenta. São os comentarios que fazem a gente continuar com o site, se nao tiver comentarios desanima um pouco continuar fazendo isso. Tem que se ficar olhando a audiencia toda hora, mas enfim... COMENTEM!! hehe

3 comentários:

Anônimo disse...

Se tivesse perguntando pra mim, eu teria indicado esse aqui, ó:
www.kraviscomenta.blogger.com.br
Mas esse você já conhece, né... E nem cumpre o requisito "bacana"...

Anônimo disse...

hauahuahauaha.. só o kraviscomenta mesmo!

Anônimo disse...

Tá bom.. eu volto a fazer novas resenhas de bandas alternativas... assim q pintar algo na mente, rs. Enquanto isso, ouçam o CD "Lapadas do Povo" dos Raimundos, é um das antigas (1999), bem hardcore, pesado e muito, muito bom!!! De todas as que são boas, umas que me amarro mais são: "Andar na Pedra", "Bonita", "Oliver's Army" (do Elvis Costello), "Pequena Raimunda" (referência de Ramones).