25.1.06

QUARTA

14:00 - Smallville - Warner (Esse é o horario que eu to assistindo, mas também tem outros horarios: 02 da madrugada de terça pra quarta, 21:00 na terça que é o horario oficial, e as 18:00 no domingo.)

15:00 - FINAL DA COPA SÃO PAULO DE FUTEBOL JUNIOR : AMÉRICA X COMERCIAL - ESPN BRASIL - (Foi o ano mais chato da competição, cada vez mais os garotos ja tao no time de cima ou ja foram parar no exterior, e competição vai ficando esvaziada. E eu acho meio sem graça uma final com dois paulistas, fica muito regional, mas final é final, e eu nao vou perder hj)

* - Daqui até as 21:00 (Tem muito futebol nas espn, e muito jogo bom, quem gosta de muito de futebol é só sintonizar nas duas e sair assistindo. TEm barcelona, Valencia, Real MAdrid, MAnchester United, e muito mais!!)

19:00 – American Idol - Sony (Estréia da nova temporada hj, especial de 2 horas!!)

20:00 – Las Vegas - AXN (Espero que seja um que eu ja tenha visto pra poder ver as 2 horas do american idol)

21:00 – Alamo - Hbo (Mas pra galera do Rio que tenha viajado semana passada porcausa do feriado, esse foi o filme de sabado, que é sempre uma estréia de um filme em destaque na programação)

21:40 - Taça Libertadores da América: Palmeiras x Deportivo Tachira - Globosta (Eu tive que ir na grade desses malditos pra ver qual era o jogo de hj, tipo pra quem é fanatico por futebol e ainda nao enjôou depois de tanto jogo hj, tá aí uma partida interessante pra assistir, mas só um detalhe, não é a libertadores ainda, é pré-libertadores, classificatorio pra fase de grupos da competição. Mas acho que o Palmeiras passa mole, mole, mole...)

23:00 - Aeon Flux - MTV (Nossa, eu tinha esquecido como era rapido esse desenho, acho até que era um pouco de defeito isso, mas tinha uma boa historia mesmo assim. Vale a pena assistir)


Como já e tradição, bateu todos os recordes de audiencia nos Eua a estréia da nova temporada, em breve vai ter uma versão brasileira no SBT, vamos ver no que dá... Ah, será que vai ter um "Simon" na versão brasileira?

OBS 1: Logico que eu nao vou assistir isso tudo, é humanamente impossivel, então eu falei o maximo possivel pra quem quiser escolher o que der na telha, ta mas como dica, logico.

Nenhum comentário: