24.1.06

Limonada de ressaca...

TERÇA


19:00 - Will & Grace - Sony (Um episódio de natal)

19:30 - That '70s Show – Sony (Episodio sobre o 25º aniversario de Kitty e Red)

20:00 – Joey - Warner (Eu quero a opinião de vcs, merece ser cancelada? É só apertar aí na parte dos "comments")

20:30 - Two and a Half Men – Warner (2 e o meio homem? 2 e a metade de um homem? Ou Charlie, seu irmão e seu sobrinho? Enfim, é uma série muito engraçada)

21:00 – C.S.I - Sony (Só vendo a chamada desse episodio, ja me deu vontade de voltar a fazer dieta... Assistam que vcs vão entender...)

22:00 – Supernatural - Warner (Episodio inédito, uma noite de inéditos!! Quem dera fosse sempre assim... hehe)

Mas uma vez, a grande atração das noites de terça, é C.S.I, as 21:00 na sony!!!



OBS 1: Não pude atualizar o site ontem, devido que eu fui pro Cabofolia domingo, cheguei quase 7 da manhã na minha casa de praia em São Pedro, e depois viajei as 9 da manhã pro Rio, ou seja nao dormir, fui dormir só de tarde, e acabei até perdendo a hora de Ghost Whisperer, e vi médium. E depois as 11 da noite eu vi Ghost Whisperer, na qual eu me arrependi, nao pq tava ruim, mas pela série de pesadelos que eu tive... Nunca assista Ghost Whisperer e vá direto pra cama, principalmente um episodio meio assustador igual ao de ontem...

OBS 2: Pra vcs que tão com saudade, ainda hj noticias sobre 24 horas!!

OBS 3: E ainda nessa semana, os 2 novos episodios de Cavaleiros do Zodiaco, aguardem!!!


Nenhum comentário: