26.1.06

Ta, eu devo ser um pouco sonymaniaco...

QUINTA

16:00 - COPA AFRICANA DE NAÇÕES : TUNISIA X ÁFRICA DO SUL (Jogaço, imperdivel!!!)

18:00 - COPA DO REI: QUARTAS DE FINAL - ZARAGOZA X BARCELONA
ou COPA DA ITÁLIA : JUVENTUS X ROMA (Escolha o de sua preferencia, eu vou ver o segundo pq é o time que eu torço na europa, FORZA JUVE!!!)

19:00 – American Idol - SONY (A sony mudou a programação dela de quinta e sexta, e to impressionado, parece que sou eu que to fazendo aquela grade, eles deixaram certinho de que quase nenhuma série que eu assisto batam de frente, valeu sony!!!)

20:00 - Desperate Housewives "especial" - SONY (Mas um especial das donas de casa desesperadas, em breve a nova temporada, onde saberemos o que acontece atrás da porta... hehe)

22:00 - Rios Vermelhos - AXN (Um filme de tirar o folego com jean reno, esse filme é francês e se não me engano a continuação é americana, a continuação eu ainda nao vi, mas esse aqui é espetacular, pode assistir que vale muito a pena!!!



Um grande filme, que mostra que o cinema francês é um dos melhores do mundo.

OBS: Daqui a pouco, noticias sobre "Arquivo X 2"!!!

Nenhum comentário: