28.11.08

Kamen Rider decade, será uma comemoração da nova geração de Riders.


Rider Pink kick?





"Agora é oficial: a Toei Company confirmou que Kamen Rider Decade será o sucessor de Kiva em 2009, e até mesmo adiantou o título internacional: Kamen Rider DCD (Data Card Dass). A nova série mostrará o novo integrante da família dos ex-heróis-gafanhotos ao lado de seus antecessores Kuuga, Agito, Ryuki, Faiz, Blade, Hibiki, Kabuto, Den-O e até mesmo Kiva (na foto acima- ainda não existe nenhuma decente do Decade =P) lutando juntos contra um novo inimigo (esse deve ser osso duro de roer, hein?). Novas informações assim que forem saindo. =D"

Fonte: http://www.jbox.com.br/

Exceto a imagem que é desse site: http://www.tokusatsu.com.br/

Não estou questionando a noticia, mas confesso que caçei nos sites da Toei e não achei em nenhum canto. Então vou tratar de um boato, quase que oficial... Pq realmente pelos sites que falam sobre o tema tokusatsu, tudo leva a crer que é isso mesmo.

Sobre o visual rosa do novo Rider, só aceito se for uma Rider mulher, senão... Vai ficar muito estranho.

Levo fé na nova série Rider, que pelo menos supere a boa série Kiva e a ruinzinha Den-o, consecutivamente as duas ultimas. Essa historia toda de juntar os Riders do passado, é bem legal. Espero que consigam trazer todos os atores que fizeram os Riders passados.

OBS: O mais feio no visual mesmo, na verdade é o cinto... Horroroso...

Nenhum comentário: